Sábado, 26 de Setembro de 2020
44999561401
Polícia CONFRONTO

Homem morre e outro fica ferido em confronto com a PM em Astorga

A polícia acredita que a quadrilha estaria em busca de maquinários e implementos agrícolas

10/09/2020 18h20
123
Por: Mauricio Biriba Fonte: Plantão Maringá
Homem morre e outro fica ferido em confronto com a PM em Astorga

Dois indivíduos foram baleados na noite desta terça-feira (8), após entrarem em confronto com policiais militares da cidade de Astorga (PR).

Um dos meliantes não resistiu aos ferimentos e tombou morto. Já o comparsa identificado como F. H. M., de 24 anos, foi socorrido por equipes da Defesa Civil e Samu e encaminhado até o Hospital Universitário Regional de Maringá.

F. H. M. foi alvejado em uma das pernas. Ele estava consciente e orientado. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.

O confronto ocorreu na zona rural de Astorga, próximo ao Parque de Exposições da cidade. Pelo que foi apurado através do site Corujão Notícias, a ocorrência policial teve início na noite de segunda-feira, (7), após a PM receber uma denúncia através de uma equipe de vigilância, a respeito de um suposto furto em andamento em uma granja que se encontra em construção.

Diante desta informação, a PM realizou um cerco na região e obteve êxito em abordar um suspeito. A polícia informa que o indivíduo é morador de Astorga, porém seria o informante e olheiro da quadrilha. O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Na sequência, em diligências, as guarnições da PM encontraram o restante do bando em um veículo modelo Fiat Uno Vivace. Durante a abordagem um foi preso e o restante da quadrilha abandonou o automóvel e embrenhou-se em meio há uma mata.

O elemento detido disse ser da cidade de Cambé (PR). Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos na DP, os policiais militares de Astorga, Santa Fé e Ângulo com o apoio de uma equipe da Patrulha Rural continuaram a caça aos criminosos que fugiram.

Ainda na noite de terça, com o auxílio e a colaboração de alguns sitiantes, os criminosos foram encontrados e durante a abordagem entraram em confronto com a PM. A Polícia Militar informa que o bando é da região de Londrina, e que possivelmente estavam em buscas de maquinários e implementos agrícolas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
30°
Tempo aberto

Mín. 18° Máx. 36°

29° Sensação
20.3 km/h Vento
37.6% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias