Sábado, 26 de Setembro de 2020
44999561401
Polícia PARANÁ

Empresário some sem deixar rastro, mas passa empresa para nome da esposa

Desaparecimento aconteceu no fim de semana do Dia dos Pais, diz a família.

10/09/2020 09h28
226
Por: Mauricio Biriba Fonte: Banda B
Empresário some sem deixar rastro, mas passa empresa para nome da esposa

A família do empresário Valdinho Dobkowski, de 47 anos, está desesperada sem notícias sobre o paradeiro dele há exatos um mês. Ele foi visto pela última vez na empresa dele, uma metalúrgica em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no fim de semana do Dia dos Pais. Desde lá, a família elenca uma série de situações contraditórias.

A sobrinha da vítima, Liciane Dobkowski, comentou que a última vez que a família falou com o empresário foi no Dia dos Pais, mas ainda assim tem dúvidas se realmente Valdinho teria escrito as mensagens. “O jeito que era escrito era de uma forma diferente, era digitado, escrito de uma forma diferente. A família não acha que seja ele, mas a esposa. A família não tem um bom relacionamento com ela”, disse ela.

A sobrinha ainda explicou que a família estranhou o fato da empresa dele ter sido transferida para a esposa, justamente nesse período que Valdinho esta desaparecido. “A esposa atual diz que até o Dia dos Pais sabia dele, mas é muita contradição, distorce muita informação. Tem o relato sobre a empresa, também. Logo depois que ele desapareceu, a empresa foi para o nome dela, da esposa atual. Mas a empresa foi passada para ela nessa data que ele já estava desaparecido, ou seja, não foi ele quem assinou nenhuma documentação. Ela está tranquila, não demonstra preocupação, enquanto todo mundo, mãe, filhas estão”, descreveu.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 08h36 - Fonte: Climatempo
36°
Tempo aberto

Mín. 18° Máx. 36°

37° Sensação
24.7 km/h Vento
31.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias