Sábado, 15 de Agosto de 2020
44999561401
Geral FAMOSOS

Fotos das casas onde alguns famosos moravam antes da fama que são inacreditáveis

Veja As Casas Onde Os Famosos Moravam Antes Da Fama

01/08/2020 17h56 Atualizada há 2 semanas
369
Por: Mauricio Biriba Fonte: Desafiomundial
Fotos das casas onde alguns famosos moravam antes da fama que são inacreditáveis

Hoje eles ostentam mansões de cair o queixo, mas nem sempre foi assim. Muitos famosos tinham uma vida comum, sem nenhum luxo, antes do estrelato. Alguns até chegaram a morar em casas de madeira durante a infância.

Descubra as casas onde as celebridades mais conhecidas e ricas de Hollywood e do Brasil cresceram. Você vai se surpreender com o passado simples de Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Claudia Leitte.

Anitta

De Honório Gurgel para o mundo! Assim como várias celebridades desta lista, Anitta teve uma infância simples antes de se tornar famosa. A cantora nasceu e cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro, em uma casa bem diferente da sua atual na Barra da Tijuca.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann também dividiu com seus seguidores um pouco do seu passado. No Instagram, a atriz relembrou o incêndio que destruiu a casa em que sua família vivia em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. “Quando eu tinha 10 anos, minha casa pegou fogo, e o cheiro do queimado, eu nunca esqueci…”, desabafou a artista, compartilhando um recorte de um jornal da época.

“Aliviado por ninguém ter se ferido, o engenheiro naval Roberto Dickmann [pai da atriz], dono da casa, lamentou a perda de inúmeros utensílios domésticos, quadros e joias, e concluiu que os prejuízos são incalculáveis”, dizia a matéria.

Luana Piovani

Em 2012, Luana Piovani postou no Twitter uma foto sua quando criança e relembrou o tempo das “vacas magras”. “Olha eu micro, a sala com estante de tijolos. Vacas magras e felizes. Hoje tudo mudou. Amém, Senhor! Obrigada pela saúde”, comentou a atriz, nascida em São Paulo e criada em Jaboticabalinterior de São Paulo.

A menininha  da foto cresceu, tornou-se conhecida nacionalmente por conta da sua carreira de atriz e hoje mora com os filhos em Portugal.

Paula Fernandes

Paula Fernandes também teve uma infância com poucos recursos. Antes de ganhar fama como cantora, ela vivia com sua família em um sítio isolado no interior de Minas Gerais, na Serra do Cipó.

“O curral onde eu brincava com os bezerrinhos enquanto o papai e a mamãe cuidavam das vacas ainda está lá! Aprendi a tirar leite com apenas cinco anos de idade… Sem palavras para descrever a emoção de rever este lugar que fez parte da minha infância e onde aprendi a sonhar. Um lugar simples e cheio de histórias, onde me criei. Lá aprendi a respeitar e valorizar a natureza”, relembrou a cantora ao postar uma foto da sua antiga propriedade.

Zezé di Camargo

O sertanejo Zezé di Camargo nasceu em Pirinópolis, interior de Goiás. Em um post no Instagram, ele relembrou a infância simples que teve. “Essa casinha com essa cerquinha em volta, ainda é a mesma em que nasci. Que saudade boa!!!”, escreveu o cantor na legenda da imagem.

Você provavelmente já viu imagens da casa, já que ela apareceu em algumas das cenas do famoso filme “2 Filhos de Francisco”, que mostra a trajetória de Zezé di Camargo & Luciano da infância pobre ao estrelato.

Gleici Damasceno

Antes de conquistar a 18ª edição do programa “Big Brother Brasil”, Gleici Damasceno vivia nesta casa na periferia do Acre. Após o confinamento, ela usou parte do prêmio de R$ 1,5 milhão para comprar um imóvel novo para sua família, em um bairro do Rio Branco. Já ela se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro depois do reality show e hoje lucra com as redes sociais.

Gusttavo Lima

Um dos artistas mais populares e bem-sucedidos do Brasil atualmente, Gusttavo Lima também teve uma infância bastante pobre. Nascido e criado em Presidente Olegário, em Minas Gerais, o cantor vivia em uma casa simples com seu pai, sua mãe e mais seis irmãos.

Aos 13 anos, ele deixou seu antigo lar para tentar a sorte em Brasília, onde passou por uma série de dificuldades. O rumo de sua carreira mudou em 2009, quando o cantor se mudou para Goiânia. Hoje Gusttavo Lima é dono de uma mansão de 15 mil metros quadrados em Goiás e um dos artistas mais ricos do Brasil.

Ícaro Silva

Ícaro Silva dividiu com seus fãs esta foto de quando morava em uma casa bastante simples em uma favela em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Na época, o ator já mostrava vocação para as artes e, apesar das dificuldades, ele conseguiu seu primeiro papel na tv ainda criança.

“Esse é Ícaro Silva, 10 anos de idade, posando com seus dois livros publicados em frente ao barraco de madeirite que ele dividia com seus pais e sua irmã, em uma favela violenta, porém, lúdica, na periferia da periferia de Diadema. Ele ainda publicaria mais um livro (em homenagem ao seu avô com quem ele nunca teve uma relação que valesse homenagem) antes de descobrir e se apaixonar pelo palco”, comentou o ator.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 01h48 - Fonte: Climatempo
14°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 22°

14° Sensação
13.6 km/h Vento
47.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias