Sábado, 15 de Agosto de 2020
44999561401
Polícia PARANÁ

Ladrão atrapalhado deixa arma cair no chão e se entrega

Tentativa de assalto aconteceu no bairro Neves durante a tarde de quinta-feira; PM prendeu dupla envolvida em outro roubo…

24/07/2020 10h41
224
Por: Mauricio Biriba Fonte: A Rede
Ladrão atrapalhado deixa arma cair no chão e se entrega

A Polícia Militar atendeu a uma situação inusitada durante a tarde desta quinta-feira (23) na rua Hanna Mtanos Razouk, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Em uma tentativa de assalto, um homem deixou sua arma cair no chão e, horas depois, ligou para a PM para confessar o crime e se entregou. O caso foi registrado por volta de 13h30, segundo a polícia.

O estabelecimento comercial foi invadido por dois homens, um deles armado com um revólver. Depois de anunciar o assalto e exigir dinheiro e produtos da vítima, o ladrão que portava a arma deixou o objeto cair no chão. Com isso, houve um disparo acidental e, por sorte, ninguém ficou ferido. Assustados, os autores fugiram sem levar nada e ainda abandonaram o revólver calibre 38 no local.

Pouco tempo depois, o setor de emergência da polícia recebeu uma ligação via 190 em que um homem de 31 anos confessava a autoria do assalto. Ele disse que estava na rua Valério Ronchi, no mesmo bairro, e estava disposto a se entregar. O suspeito também assumiu ser o dono da arma apreendida no local do assalto. Ele foi preso em flagrante e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 23h58 - Fonte: Climatempo
15°
Céu encoberto

Mín. 12° Máx. 21°

15° Sensação
11.7 km/h Vento
50.3% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias