Terça, 11 de Agosto de 2020
44999561401
Polícia ACIDENTE

Morre uma das vítimas do acidente na PR-323 ontem, o bebê da gestante também morreu

O acidente deixou 7 pessoas feridas, três delas muito grave...

24/07/2020 09h02
831
Por: Mauricio Biriba Fonte: Noti-cia.com
Morre uma das vítimas do acidente na PR-323 ontem, o bebê da gestante também morreu

Morreu na noite desta quinta-feira, 23, no Hospital Bom Samaritano de Maringá, uma das vítimas de um grave acidente envolvendo 2 automóveis, registrado na tarde de ontem, na PR-323.

Alejandro Antônio da Silva, de 22 anos, morador da cidade de Jussara, foi socorrido apresentando ferimentos graves. Ele sofreu traumatismo craniano, além de outras lesões. O rapaz foi intubado no local do acidente. Horas depois de dar entrada no Hospital, ele não resistiu e faleceu.

O acidente deixou 7 pessoas feridas, três delas muito grave. Entre essas vítimas está uma moça de 21 anos, que se encontrava gestante de 32 semanas. No HU de Maringá a equipe médica decidiu realizar o parto para tentar salvar o bebê. Foi feito uma cesárea de urgência, mas infelizmente a criança nasceu morta. Com a força do impacto no acidente, a gestante sofreu um trauma abdominal, muito grave.

O ACIDENTE

A PR-323 na região noroeste do estado, foi palco de mais um acidente considerado grave. Na tarde desta quinta-feira, 23, dois carros colidiram de frente, e 7 pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas está uma gestante de 21 anos, que foi socorrida pelo Aeromédico Samu, apresentando ferimentos gravíssimos. A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional de Maringá. Outras duas vítimas inspira cuidados. Um jovem de 22 anos que sofreu múltiplas fraturas e um outro rapaz de 24 anos. As demais pessoas sofreram ferimentos moderados. A colisão frontal ocorreu entre a ponte do rio Ivaí e o trevo de acesso ao Distrito de Malú. O acidente envolveu um veículo modelo GM Corsa com placas de Araruna e um GM Prisma do Estado de Goiás.

O Corsa seguia pela rodovia sentido a Maringá, já o outro automóvel trafegava no sentido oposto. O Prisma era ocupado apenas pelo motorista, no corsa cinco pessoas viajavam. Para atender as vítimas foram mobilizadas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Samu da cidade de Cianorte e Maringá, além do Helicóptero Saúde 10. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual. A batida ocorreu em um trecho de faixa contínua. A pista de rolamento chegou a ficar interditada em ambos os sentidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 09h08 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

19° Sensação
18.8 km/h Vento
30.4% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias