Sábado, 11 de Julho de 2020
44-99956-1401
Polícia CONFRONTO

Identificado um dos assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar

Ocorrência aconteceu na noite de segunda-feira (29) e resultou em dois assaltantes baleados após roubo em propriedade as margens da PR-482.

30/06/2020 12h20
528
Por: Mauricio Biriba Fonte: Umuarama News
Identificado um dos assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar

Um dos assaltantes morto em confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (29) já foi identificado, trata-se de Marlon Nunes da Silva de 18 anos.

Até o momento, o segundo assaltante, também morto durante o confronto, não foi identificado.

A ocorrência foi registrada em uma propriedade as margens da PR-482, trecho que liga Umuarama a Maria Helena. De acordo com a polícia militar, bandidos armados invadiram a propriedade e fizeram os moradores da residência como reféns. Porém, uma das vítimas conseguiu fazer contato com um amigo, que acionou a polícia militar durante a ação criminosa.

Quando as equipes da PM chegaram ao local, os assaltantes ainda estavam na propriedade. Com a chegada dos policiais, os bandidos tentaram fugir, o primeiro confronto aconteceu ainda dentro da residência e vitimou Marlon, que estava armado com um revólver.

O segundo confronto aconteceu em uma região de pasto, durante a tentativa de fuga de um dos assaltantes, que também foi baleado e entrou em óbito no local. Este, ainda não

oi identificado, mas de acordo com a polícia, ele estava armado com uma pistola calibre 9mm, e em posse de R$ 2.900,00 reais, quantia que foi roubada das vítimas.

Os outros envolvidos ainda não foram localizados, a polícia suspeita de que sejam 4 assaltantes e possivelmente uma quinta pessoa, que teria dado apoio na fuga com um veículo.

As vítimas, assim como os policiais que atenderam a ocorrência, não se feriram. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, um médico esteve no local e constatou os óbitos dos dois envolvidos no crime.

Marlon Nunes da Silva, que foi baleado durante o confronto, já possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 11h08 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 21°

18° Sensação
20.7 km/h Vento
42.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 23°

Sol e Chuva
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias