Quarta, 08 de Julho de 2020
44-99956-1401
Polícia INUSITADO

Idosa vai até delegacia para fazer boletim de ocorrência para desencalhar a filha.

Após ser orientada, idosa agradeceu aos policiais e foi embora sem o boletim de ocorrência é claro. Até o momento a filha continua solteira.

25/06/2020 10h24 Atualizada há 2 semanas
788
Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News/informações plantão 190
Idosa vai até delegacia para fazer boletim de ocorrência para desencalhar a filha.

Uma idosa procurou o 10° Distrito Policial no bairro Sítio Cercado nesta terça-feira (23) para realizar um boletim de ocorrência.

O que chamou a atenção da equipe de plantão foi o motivo da ocorrência. A idosa relatou que sua filha de 36 anos ainda mora com ela e que ela precisa arrumar um homem para se casar. Aí a idosa foi até a delegacia pois queria realizar um boletim de ocorrência sobre isso.

Os policiais que atenderam a idosa acharam até que era uma brincadeira, porém a senhora acreditou que ali era o lugar certo para desencalhar sua filha. A equipe policial orientou a idosa, relatando o tipo de trabalho que realizam ali, e que não era o lugar correto para ela tentar desencalhar a filha.

A idosa agradeceu aos policiais e foi embora sem o boletim de ocorrência é claro. Até o momento a filha continua solteira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 11h06 - Fonte: Climatempo
12°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 16°

12° Sensação
20.7 km/h Vento
70.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias