Quarta, 08 de Julho de 2020
44-99956-1401
Polícia Francisco Alves.

Francisco Alves,morador da cidade é preso por porte ilegal de armas de fogo e contrabando de cigarros.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal de Guaíra.

15/06/2020 22h12 Atualizada há 3 semanas
1.250
Por: Bruno Pereira Fonte: Redação Portal do Viola News
Francisco Alves,morador da cidade é preso por porte ilegal de armas de fogo e contrabando de cigarros.

 

Na tarde desta segunda-feira (15/06/2020) o serviço reservado (P2) da Polícia Militar do 25º Batalhão de Umuarama/PR, realizou a prisão de um homem após denuncias anônimas de um possível local onde estaria sendo usado como depósito de produtos ilícitos.

De posse de tais informações, os policiais militares da P2 iniciaram as diligências monitorando o local, onde que por volta 09h30min foi visualizada uma caminhoneta Toyota Hilux de cor prata saindo de uma residência que fica localizada no Jardim Bela Vista, e tomando rumo a BR-323 sentido Iporã. Então foi repassada as características da caminhoneta e emplacamento para uma outra equipe que deslocou-se pela PR-323 de Umuarama sentido Iporã para tentar acompanhar a caminhonete descrita acima, sendo então a referida abordada próxima a cidade de Alto Piquiri/PR, carregada com cigarros contrabandeados, além de estar com alerta de Furto/Roubo.

Simultaneamente, a outra equipe que estava em Francisco Alves realizou o adentramento na residência no jardim Bela Vista, onde que lá foi abordado um homem, que após ser indagado, confessou que dentro da casa haveriam caixas de cigarro contrabandeados do Paraguay. Em seguida foram localizados em um cômodo cerca de 21 caixas de cigarros da marca Pallermo.

Durante as revistas na casa, em um quarto foi localizado um revolver calibre 22, da marca Rossi com capacidade de 7 tiros, e uma espingarda calibre 36 com numeração raspada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o morador da casa por Contrabando e Descaminho e Posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido, e encaminhado posteriormente com a caminhonete, cigarros e armas para a Delegacia da Policia Federal em Guaíra.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR (44) 99875-0193

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 11h47 - Fonte: Climatempo
12°
Céu encoberto

Mín. Máx. 16°

12° Sensação
18.2 km/h Vento
58.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias