Portal do Viola News
Plantão
Pedro Henrique curso
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
H C Utilidades
Mercado N.Sra aparecida
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Dois Irmãos Ipora
Kabnha's
Perereca
Veterinária São Francisco
Farmácia Santa Inez
Tok e art
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
PARANÁ

Homem morre baleado e outras duas pessoas ficam feridas em Curitiba

Eles foram atingidos no Bairro Campo de Santana…

21/05/2020 09h53
Por: Mauricio Biriba
Fonte: CGN
126

Um homem morreu na hora e duas mulheres foram socorridas, em estado grave, após um ataque a tiros registrado no começo da noite de ontem, no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

O crime aconteceu perto da Rua Zegmundo Ossoski, na localidade da Vila Itaqui, uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas. De acordo com o que foi apurado pela polícia, um casal, morador do Umbará, foi até uma biqueira atrás de drogas, mas, enquanto entravam em um beco, foram surpreendidos por um gol branco, que se aproximou do local e um dos ocupantes abriu fogo.

Os suspeitos não chegaram nem a parar o veículo e foram embora após os disparos. O homem atingido, de 40 anos, morreu na hora. A companheira dele, uma mulher de 30 anos, foi encaminhada pelo siate a um hospital e permanece internada, com risco de morte.

No momento dos tiros, uma adolescente, de 17, estava passando de bicicleta pelo local e teria sido atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida pela própria família e também tem quadro de saúde considerado grave.

A divisão de homicídios de Curitiba está investigando o crime, mas acredita em um acerto de contas relacionado ao tráfico, já que a mulher baleada tinha antecedentes criminais por porte de entorpecente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 04h18
14°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
14°

Sensação

12.8 km/h

Vento

78.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas