Portal do Viola News
Plantão
Pedro Henrique curso
Diego Mistura Raimondi
H C Utilidades
Dois Irmãos Ipora
Mercado N.Sra aparecida
Katia Biju's
Laboratório S. Jose
Perereca
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Kabnha's
Farmácia Bom Preço
OPERAÇÃO AÉREA

PRF ajuda nas buscas por militar desaparecido após colisão com barco de contrabandistas no Rio Paraná

Embarcação da PF foi atingida por contrabandistas na noite deste domingo (10); dois militares do Exército que também estavam a bordo foram resgatados

11/05/2020 18h14
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Agência PRF
276

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participa nesta segunda-feira (11) das buscas por um militar do Exército Brasileiro (EB) desaparecido desde as 23 horas de ontem (10) em Guaíra, oeste do Paraná.

Conforme nota divulgada pela 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, o militar patrulhava a margem leste do Rio Paraná, quando a embarcação em que estava, da Polícia Federal (PF), foi atingida por outra, clandestina e carregada com produtos ilícitos.

Após o choque, o barco dos contrabandistas deixou o local. Dois militares foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra, sem risco de morte. O terceiro segue desaparecido.

Equipes do EB, PF, PRF, Marinha, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil seguem nas buscas pela região da divisa entre os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Um outro helicóptero da PM do estado vizinho também se juntou à operação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 04h39
14°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
14°

Sensação

12.8 km/h

Vento

78.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pedro Henrique
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas