Portal do Viola News
Plantão
Pedro Henrique curso
Pedro Henrique
H C Utilidades
Farmácia Santa Inez
Márcio Ferreira
Pedro Henrique
Kabnha's
Farmácia Bom Preço
Tok e art
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Laboratório S. Jose
Perereca
Escritório Francisco Alves
Diego Mistura Raimondi
Dois Irmãos Ipora
Katia Biju's
ATROPELAMENTO

Pedestre tenta atravessar BR-277 e morre atropelado

Vítima não portava documentos e até então, segue sem identificação…

11/05/2020 08h49
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
306

Um pedestre foi atropelado e morreu na hora no início da manhã desta segunda-feira (11), na BR-277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A vítima não portava documentos e até então, segue sem identificação. A idade aproximada é cerca de 55 anos. O motorista de um caminhão parou para prestar socorro, mas um carro que atropelou o homem fugiu.

O acidente aconteceu no km 108 da pista sentido a Curitiba,  por volta das 5h30. De acordo com testemunhas, o pedestre tentava atravessar o trecho e foi atingido primeiro por um caminhão, que o fez cair na pista. “Ele atravessou e bateu na lateral do meu caminhão, quando eu fui encostar os carros passaram por cima dele. Eu parei para sinalizar porque ele esbarrou no meu caminhão e caiu na pista, mas não teve jeito, passaram em cima dele. O carro que atropelou ele diminuiu um pouco, mas foi embora”, descreveu o caminhoneiro João Dutra à Banda B. Ele vinha de Regente/SP carregava com ovos.

Segundo o caminheiro, os passageiros desses veículo que passaram por cima do homem chegaram a desembarcar do carro. “Eles pararam lá para a frente, vieram a pé aqui, olharam ele e foram embora. Se eu tivesse chego antes do carro passar, ele não tinha falecido, mas até estacionar e vir aqui. É uma vida, né? Não sei como conseguiram ir embora”, completou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fará o recolhimento do corpo da vítima e a identificação ocorrerá por meio de digitais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 23h17
13°
Chuva Máxima: 20° - Mínima:
13°

Sensação

9.3 km/h

Vento

85.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas