Portal do Viola News
Plantão
Pedro Henrique curso
Farmácia Santa Inez
H C Utilidades
Katia Biju's
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Mercado N.Sra aparecida
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Perereca
Dois Irmãos Ipora
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
ESTUPRO

Pai flagra estupro da filha de 8 anos e acusado leva surra no meio da rua em Sinop-MT

policiais encontraram o pedófilo sentado no chão, com escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça.

10/05/2020 19h39
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Reporter MT
628

Um homem de 54 anos, nome não revelado, foi espancado por populares e preso ao ser flagrado estuprando uma menina de 8 anos, durante a tarde desse sábado (09), atrás de um contêiner, em um terreno em construção, ao lado da casa da vítima, nas proximidades da MT-140, em Sinop (500 km da Capital).

O flagrante foi feito pelo pai da menina, que escutou os gritos da filha, pulou o muro da casa rapidamente e viu o pedófilo agarrando a garota.

Nesse momento o acusado teria soltado a criança e tentado correr, mas o pai foi atrás, alcançou o estuprador, o imobilizou e trouxe de volta. Quando os moradores descobriram o que o homem tinha feito, começaram a agredir o acusado.

A Polícia Militar (PM), que estava em patrulhamento pela região, foi abordada pela mãe da menor, que relatou os fatos. No local, os policiais encontraram o pedófilo sentado no chão, com escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça.

A criança relatou aos militares que estava na rua brincando com a irmã, andando de bicicleta, quando o acusado, que estava rondando o local de moto, parou próximo à construção e a chamou, pedindo informação de um vizinho.

Ao se aproximar e responder que não sabia do tal vizinho, o homem a agarrou e começou a passar a mão pelo corpo da menor, principalmente, nas partes íntimas, momento em que a menina começou a gritar e o pai dela escutou.

O estuprador foi colocado na viatura, levado para receber atendimento médico no hospital e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 06h43
13°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
13°

Sensação

13.1 km/h

Vento

81.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas