Portal do Viola News
Plantão
Pedro Henrique curso
Katia Biju's
Farmácia Santa Inez
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Dois Irmãos Ipora
Veterinária São Francisco
Kabnha's
H C Utilidades
Diego Mistura Raimondi
Mercado N.Sra aparecida
Laboratório S. Jose
Escritório Francisco Alves
Perereca
Tok e art
ESTUPRO

Menina de 13 anos é perseguida, estuprada e agredida por membro de facção criminosa

O agressor, que tem 19 anos, foi preso em flagrante, algemado e encaminhado para a delegacia de Cáceres...

07/04/2020 21h04Atualizado há 2 meses
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Gazeta Digital
258

Uma menina de 13 anos foi agredida e estuprada, na madrugada de terça-feira (7), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Vítima contou que perseguida pelo suspeito, que usou da força física  e chegou a desmaiar durante o ato. Além de ter sofrido violência sexual e física, também sofreu violência psicológica ao ser ameaçada. O suspeito disse que a entregaria ao Comando Vermelho caso ela o denunciasse. Ele foi preso após uma testemunha flagrar o crime. 

De acordo com as informações, uma testemunha flagrou a agressão sexual e correu para chamar a Polícia Militar, que em diligências, foi até a casa do suspeito. Ele já saiu com as mãos para cima, gritando que não havia feito nada e que estava em casa com a sua namorada.

Curta nossa página no FACEBOOK e saiba de todas notícias de Francisco Alves e Região

A menor foi encontrada dentro da residência, debilitada e longe do suspeito, contou que ele a seguiu na rua até que foi levada para dentro da casa do agressor. Usando força e mesmo ela recusando, ele a estuprou.

Ainda no relato, a vítima conta que ele usou muita violência durante o ato, que foi esganada diversas vezes e que quando tentou gritar, acabou sendo lesionada na boca. Policiais informaram que ela está com vários ferimentos e hematomas.

Em certo ponto do ato, a vítima teria perdido a consciência e só acordou quando o agressor jogou álcool em seu rosto. Ele ainda disse que se ela contasse para alguém, ela seria entregue ao Comando Vermelho, facção criminosa que ele diz ser membro. 

A testemunha informou que ao flagrar a cena, foi ameaçada pelo suspeito com uma faca. Com medo, fugiu do local e acionou a polícia. Muito abalada, a vítima f oi encaminhada para uma unidade de saúde acompanhada do Conselho Tutelar.

O agressor, que tem 19 anos, foi preso em flagrante, algemado e encaminhado para a delegacia de Cáceres. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Francisco Alves - PR
Atualizado às 05h51
14°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
14°

Sensação

13.1 km/h

Vento

80.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas