Portal do Viola News
Plantão
H C Utilidades
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Escritório Francisco Alves
Farmácia Santa Inez
Mercado N.Sra aparecida
Dois Irmãos Ipora
Perereca
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Kabnha's
Tok e art
Mercado Rio Bonito
EM FUGA

Ao fugir de abordagem policial, condutor de veículo provoca grave acidente

Dois ocupantes do veículo estavam usando tornozeleira eletrônica.

26/03/2020 14h41
Por: Mauricio Biriba
Fonte: PPNews
145

Na tarde de quarta-feira (25) por volta de 17h um veículo Corolla, preto, placas de Francisco Beltrão, fugiu de uma abordagem policial na barreira sanitária na PR-180 próximo ao CRE e seguiu sentido ao trevo da PR-566 onde acabou colidindo na traseira de uma caminhonete Toyota também placas de Francisco Beltrão.

Segundo o Aspirante Vieira que estava no comando da ocorrência, equipes da Rocam estavam em acompanhamento do veículo e no trevo uma equipe da Polícia Ambiental já havia copiado a ocorrência e o condutor do Corolla jogou o veículo contra a viatura, perdeu o controle e acabou atingindo a caminhonete.

No Corolla estavam seis pessoas, o condutor e cinco passageiros entre eles uma mulher que sofreram ferimentos considerados graves. O condutor tentou fugir e foi preso. Os demais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, pelo Samu e por uma ambulância da Unifas e foram encaminhados para atendimento médico. Dois ocupantes do veículo estavam usando tornozeleira eletrônica.

Na caminhonete estavam o condutor e uma criança.

O condutor da caminhonete, Nilvo Bortolini, 48 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo e apesar dos esforços dos socorristas ele não resistiu e entrou em óbito a caminho do hospital. 

Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas