Portal do Viola News
Plantão
Cantinho do Sorvete
Veterinária São Francisco
Perereca
Kabnha's
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
H C Utilidades
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Laboratório S. Jose
Mercado Rio Bonito
Mercado N.Sra aparecida
Dois Irmãos Ipora
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
VOLTA ÀS ATIVIDADES

Prefeito de Entre Rios do Oeste autoriza reabertura do comércio e o retorno de todos os serviços públicos

Os funcionários deverão ter a seu dispor os materiais de higiene e Equipamentos de Proteção Individual, recomendados pelo Ministério da Saúde.

26/03/2020 11h12Atualizado há 4 dias
Por: Mauricio Biriba
Fonte: CGN
365

O prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden, considerando o pronunciamento do presidente da república, Jair Bolsonaro, na terça-feira (24) e atendendo uma demanda da Acier (Associação Comercial e Industrial de Entre Rios do Oeste), publicou um novo decreto, na tarde desta quarta-feira (25), autorizando a abertura do comércio varejista e o retorno de todos os serviços ofertados pela administração municipal, a partir desta quinta-feira (26).

COMÉRCIO REABERTO

De acordo com o Decreto nº 45/2020, está autorizado o retorno às atividades do comércio varejista, lojas, escritórios profissionais liberais, comércio em geral e lojas de conveniências anexas aos postos de combustíveis, a partir desta quinta-feira (26).

Dessa forma fica liberada a venda de alimentos por bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, panificadoras, ambulantes, lojas de conveniências e feiras livres, com a condição que os clientes não consumam no local, nem em seus arredores, mas retirem seus pedidos e deixem o local ou peçam entrega no sistema delivery.

No atendimento ao público pelo setor privado deverão ser tomadas todas as cautelas para a redução da possibilidade de transmissão do Covid-19, evitando a aglomeração de pessoas; atendimento individual em ambiente amplo, arejado e constantemente limpo.

Os funcionários deverão ter a seu dispor os materiais de higiene e Equipamentos de Proteção Individual, recomendados pelo Ministério da Saúde.

RETORNO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

Os serviços ofertados pela Administração Municipal retornam em sua integralidade a partir desta quinta-feira (26), sendo que os secretários municipais deverão tomar as medidas cabíveis para evitar a concentração de pessoas no ambiente de trabalho; deverão ser adotadas as medidas de segurança para os servidores com a disponibilização de materiais de higiene e Equipamentos de Proteção Individual – EPI, recomendados pelo Ministério da Saúde, e afastamento ou colocação em teletrabalho do grupo de risco, conforme definido pelo Ministério da Saúde.

O atendimento à população deverá ser realizado por meio de ligação telefônica ou aplicativos de mensagens, mas havendo a necessidade de atendimento presencial, este deverá ser realizado de forma individual, em ambiente amplo, arejado e constantemente limpo.

Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas