Portal do Viola News
Plantão
Perereca
Tok e art
Farmácia Bom Preço
Escritório Francisco Alves
Kabnha's
Diego Mistura Raimondi
Dois Irmãos Ipora
Farmácia Santa Inez
Katia Biju's
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Cantinho do Sorvete
H C Utilidades
Veterinária São Francisco
ACIDENTE

Vídeo: Parati parte ao meio após colisão com carreta e um morre na BR-262

Segundo informações três homens e uma mulher, estavam na Parati

25/03/2020 12h41
Por: Mauricio Biriba
Fonte: MS News
333

A colisão envolvendo uma Parati e uma carreta carregada com gado deixou o veículo de passeio partido ao meio, na tarde desta terça-feira (24), na BR-262, saída de Campo Grande para Três Lagoas. Um ocupante do carro, que ainda não foi identificado, morreu na batida.

Segundo informações de testemunhas, quatro pessoas, três homens e uma mulher, estavam na Parati, que teria acessado a BR sem respeitar a sinalização. A colisão frontal com a carreta deixou o carro partido ao meio e os ocupantes foram arremessados na pista.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Outros três ocupantes do carro foram socorridos com vida, mas ainda nãos e sabe o estado de saúde deles.

O motorista da carreta, um homem de 33 anos, disse que estava seguindo viagem de Rio Branco, no Acre, até Presidente Epitácio (SP). Ele disse que a colisão aconteceu muito rápida, que viu o carro saindo atrás de outro carro. “Quando vi estava cerca de três metros de mim e foi muito rápido. Nem bateu totalmente de frente, bateu na lateral frontal”. No veículo são levadas 83 cabeças de gado.

O condutor da carreta está sendo ouvido por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Outro motorista, de uma Fiorino, também está sendo ouvido pelos policiais, mas ainda não se sabe se o veículo se envolveu na colisão.

Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas