Portal do Viola News
Plantão
Veterinária São Francisco
Tok e art
Farmácia Bom Preço
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
H C Utilidades
Cantinho do Sorvete
Laboratório S. Jose
Farmácia Santa Inez
Kabnha's
Perereca
Mercado N.Sra aparecida
Escritório Francisco Alves
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Pedro Henrique
Dois Irmãos Ipora
RUAS VAZIAS

Curitiba ‘fantasma’: imagens da cidade vazia na quarentena

Apesar das imagens estranhas, as ruas vazias mostram que o curitibano está dando o exemplo e seguindo a recomendação do Ministério da Saúde

24/03/2020 16h28
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Tribuna do Paraná
166

As ruas de Curitiba estão cada vez mais vazias com a quarentena da população por causa do risco de contágio do coronavírus. O Centro parece uma cidade fantasma, com lojas fechadas e pouquíssimas pessoas circulando.

Talvez a imagem que mais simbolize o esvaziamento da cidade seja o da Avenida Visconde de Guarapuava sem carro algum em pleno horário de rush no início da manhã. Em dias normais, a Visconde chega a ter fluxo de 3,7 mil veículos por hora em horários de pico.

Nas feiras livres, que ainda estão liberadas de funcionar, poucos fregueses apareceram nesta terça-feira (24) para fazer compras. As barracas, aliás, como na Feira da Praça Ouvidor Pardinho, no Centro, estão com uma distância de em torno de 2 metros umas das outras, justamente para evitar a aproximação de pessoas.
Nos terminais, como o do Cabral, os passageiros são raros. Só mesmo quem precisa trabalhar, como funcionários de hospitais, supermercados, padarias e postos de combustíveis, entre outros serviços essenciais, embarcam nos ônibus.

Apesar das imagens estranhas, as ruas vazias mostram que o curitibano está dando o exemplo e seguindo a recomendação do Ministério da Saúde para que todos fiquemos em casa para evitar o contágio do coronavírus.

  • Curitiba ‘fantasma’: imagens da cidade vazia na quarentena
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas