Portal do Viola News
Plantão
H C Utilidades
Farmácia Santa Inez
Laboratório S. Jose
Veterinária São Francisco
Dois Irmãos Ipora
Escritório Francisco Alves
Perereca
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Tok e art
Kabnha's
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Mercado Rio Bonito
DECRETO 033/2.020

Novo Decreto de nº 033/2.020 do Município de Francisco Alves/PR estabelece novas restrições para conter o avanço do COVID-19.

Esclareça-se que o Município, através da Secretaria de Saúde e demais departamentos, fará rondas constantes com o apoio da Policia Militar

23/03/2020 13h38
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Redação Portal do Viola News/com informações Secretaria de Saúde
946

Atendendo as recomendações da Secretaria de Estado de Saúde do Paraná e demais órgãos responsáveis, novo Decreto do Município de Francisco Alves/PR estabelece novas restrições para conter o avanço do COVID-19.

Entre as novas determinações, está expresso que todos os estabelecimentos essenciais que têm autorização para permanecer em atividade (mercados, padarias e postos de combustíveis) devem funcionar das 08:00hrs às 17hrs, sendo o acesso aos estabelecimentos essenciais restritos, de modo que se possa respeitar uma distância mínima de 2 metros entre as pessoas. A restrição de horário de funcionamento não se aplica as farmácias locais.

Foram também estabelecidas restrições e orientações no âmbito dos serviços funerários, veterinárias, oficinas mecânicas e construção civil, além da previsão de sansões no caso de descumprimento dos decretos editados pelo Município.

Esclareça-se que o Município, através da Secretaria de Saúde e demais departamentos, fará rondas constantes com o apoio da Policia Militar a fim de garantir o cumprimento das determinações, de modo a garantir a saúde de todos.

Contamos com a colaboração.

Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde

Mercado Rio Bonito
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas