Portal do Viola News
Plantão
Perereca
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Dois Irmãos Ipora
Laboratório S. Jose
Mercado N.Sra aparecida
Kabnha's
Farmácia Santa Inez
Mercado Rio Bonito
H C Utilidades
Farmácia Bom Preço
Diego Mistura Raimondi
Tok e art
Pedro Henrique
Veterinária São Francisco
BOLA EM JOGO

LIFAC transfere arbitral e início do Amador 2020

Competição está mantida porém sem data prevista para o início

21/03/2020 09h51
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Bola em Jogo com Marco Antonio Lemes
100

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (ALIFC) divulgou esta semana nota oficial transferindo a reunião arbitral e o início do Campeonato Amador Regional deste ano. Na nota a LIFAC destaca de que irá seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de combate ao Covid-19 (Coronavírus). 

O arbitral do Amador 2020 estava programado para a próxima segunda-feira, 23, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand, já o início da competição seria dia 19 de abril. A entidade não divulgou novas datas, porém em entrevista ao boletim Bola em Jogo que veicula diariamente através das páginas do O Regional e Bola em jogo no facebook, o presidente Valter Tibério ressaltou de que o campeonato está mantido, só não tem as datas para arbitral e início. 

A edição deste ano do amador deve contar com participação de 14 equipes e premiação de R$50 mil reais aos primeiros colocados. O valor da inscrição é de R$7.500,00 por equipe, já inclusa taxa de arbitragem. Até o momento estão confirmadas as seguintes equipes para o arbitral: Assis Chateaubriand, Formosa/Oeste Paranaense, Cafelândia, Anahy, Corbélia, D’napolli, Capitão L. das Marques, Brasilândia do Sul, AFAU/Umuarama e Iporã.

F – Logo LIFAC

Competição está mantida porém sem data prevista para o início

Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas