Portal do Viola News
Plantão
Kabnha's
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Perereca
Dois Irmãos Ipora
Tok e art
H C Utilidades
Diego Mistura Raimondi
Laboratório S. Jose
Mercado Rio Bonito
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Farmácia Santa Inez
Katia Biju's
PARANÁ

Bebê fica em estado grave após engolir pedras de crack em Sarandi

A criança de apenas 1 ano e dois meses foi encaminhada para o hospital após ingerir as pedras de crack que encontrou em casa

18/03/2020 10h16
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Corujão Noticias
171

Permanece internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, uma criança de apenas 1 ano e 2 meses, que deu entrada na unidade hospitalar na tarde desta terça-feira (17), após engolir duas pedras de crack.

O fato aconteceu no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, na zona sul de Maringá. Segundo a polícia, a avó da criança é usuária de drogas e a mãe já foi autuada no passado pelo crime de tráfico de drogas. 

O entorpecente estava exposto em cima de um móvel, e ao ver, a criança pegou e colocou na boca. Minutos depois o menino começou a passar mal, e o socorro foi acionado. A criança foi atendida por uma equipe do Samu. Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais civis das cidades de Sarandi e Maringá foram até a casa da família e prenderam a avó de 49 anos e a mãe de 20 anos. 

As duas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil de Maringá e autuadas em flagrante pelo delegado operacional da 9°SDP, Laércio Cardoso Fahur.

A avó foi autuada pelo crime de lesão corporal grave com dolo eventual e a mãe pelo abandono de incapaz. A criança permanece em estado grave. 

Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas