Portal do Viola News
Plantão
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Farmácia Bom Preço
Kabnha's
Farmácia Santa Inez
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Perereca
Laboratório S. Jose
Mercado Rio Bonito
H C Utilidades
Katia Biju's
Dois Irmãos Ipora
Tok e art
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
CORONAVÍRUS/COVID 19

(VÍDEO) PM aborda ônibus e conduz passageira com suspeita de coronavírus a UPA em MT

A irmã da passageira informou que a irmã dela foi encaminhada pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças para central do Covid-19 em Cuiabá.....

18/03/2020 09h58
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Araguaia Noticias
255

Uma mulher de 38 anos, que estava como passageira de um ônibus, foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças-MT, para exames de averiguação. Esse procedimento foi solicitado pela Secretaria de Saúde de Goiás que recebeu a informação de que a mulher estaria vindo da Espanha com os sintomas similares ao Covid-19(coronavírus). Todavia, ela não passou pelos exames solicitados para quem chega no país.

A operação de abordagem do ônibus foi realizada, por volta da meia-noite e meia de terça-feira (17/3) e foi presenciada por alguns clientes e funcionários do Auto Posto Nilo, em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Eles viram os policiais pedindo para motorista parar o onibus da empresa São Luiz, que vinha de Brasília-DF com destino a Tangará da Serra-MT.

Após pararem o ônibus, entraram em ação os profissionais da UPA (médicos e enfermeiros) que estavam com máscaras e luvas para conduzirem a passageira. A mulher foi isolada e conduzida a UPA e lá permaneceu por algum tempo em observação médica e realizar exames. Vale ressaltar que durante a entrevista com a passageira ela demonstrava estar bem e sem os sintomas de possuir o referido vírus.

A irmã da passageira informou que a irmã dela foi encaminhada pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças para central do Covid-19 em Cuiabá e de lá a Tangará da Serra onde permanecerá em quarentena, proibida de deixar a casa por 14 dias.

A mulher chegou com febre, nariz escorrendo, tossindo que são similares aos pacientes com suspeita de coronavírus e por isso houve toda essa operação montada em Barra do Garças com médicos e enfermeiros usando máscaras.

Pedro Henrique
Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas