Portal do Viola News
Plantão
Pedro Henrique
Escritório Francisco Alves
Mercado Rio Bonito
Veterinária São Francisco
H C Utilidades
Pedro Henrique
Dois Irmãos Ipora
Diego Mistura Raimondi
Farmácia Santa Inez
Kabnha's
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Bom Preço
Cantinho do Sorvete
Perereca
Laboratório S. Jose
Katia Biju's
Tok e art
APREENSÃO

Ônibus do crime: PRF apreende cigarro, celulares e 811 quilos de maconha

Abordado na BR-277, quarteto foi preso por tráfico, contrabando e descaminho; cargas ilícitas estavam em compartimentos ocultos

17/03/2020 12h17
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Agência PRF
181

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de segunda (16), em Cascavel, um ônibus carregado com maconha, cigarros contrabandeados e telefones celulares importados ilegalmente. Com apenas quatro passageiros, todos foram presos em flagrante.

Por volta das 22 horas, na BR-277, em Cascavel, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que dirigia um ônibus.  Durante a abordagem, foi realizada revista no veículo, onde os policiais visualizaram uma bolsa contendo alguns celulares, atrás de uma poltrona, em local destinado ao transporte de passageiros. No  compartimento de carga, foram localizados alguns volumes contendo cigarros de origem estrangeira.

Diante das descobertas, os agentes determinaram que o ônibus, junto com os seus quatro ocupantes, fosse encaminhado à Unidade Operacional da PRF em Cascavel, para uma vistoria minuciosa.

No local, ao abrirem o compartimento de bagagens, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 810,95 quilos da droga. Também, após a contagem, os agentes contabilizaram 11 mil carteiras de cigarros, avaliados em cerca de R$ 55 mil e 30 aparelhos de telefonia celular, avaliados em cerca de R$ 43 mil.

O motorista, que estava com a CNH vencida desde janeiro de 2019, disse aos policiais que eles retiraram o ônibus em Foz do Iguaçu e o levariam até São Paulo (SP).

Em razão disso, o quarteto, com a droga, foi conduzido até a Polícia Federal para o registro dos crimes de tráfico de drogas, contrabando e descaminho. O ônibus, os cigarro e os celulares foram encaminhados para a Receita Federal para processamento.

Mercado Rio Bonito
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas