Portal do Viola News
Plantão
Escritório Francisco Alves
Kabnha's
Veterinária São Francisco
Tok e art
Katia Biju's
Cantinho do Sorvete
Perereca
Pedro Henrique
H C Utilidades
Farmácia Santa Inez
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Dois Irmãos Ipora
Laboratório S. Jose
Farmácia Bom Preço
Mercado N.Sra aparecida
Diego Mistura Raimondi
FUTEBOL SUÍÇO

Duelo Cascavelense e clássico regional farão as semifinais no Jussara/Panorama

25º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, “Taça Arena Sports 2020”

17/03/2020 09h45Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Bola em Jogo com Marco Antonio Lemes
84

A briga pelo título do 25º Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, “Taça Arena Sports 2020”, será entre equipes de Cascavel, Umuarama e Goioerê. A definição aconteceu na tarde deste domingo, 15, quando da realização das quartas de finais da competição. Os destaques ficaram por conta das equipes de Cascavel, que venceram seus compromissos e farão um dos duelos das semifinais e a desclassificação da única equipe da casa na competição, o atual campeão, China/Ramal Bonito.

 Na partida que abriu a rodada, a AGV/Vila Norte de Cascavel manteve sua invencibilidade, ao golear a Casa e Piscina de Umuarama pelo placar de 5x1, com destaque para o atacante Junior Paixão, que marcou os cinco gols da vitória dos cascavelenses. No segundo duelo da tarde, mesmo com total apoio de sua torcida, que lotou as arquibancadas da AMUJJP, o China/Ramal Bonito/Mecânica Máster/Xbet99.com/Suplast, perdeu sua invencibilidade e a vaga, ao ser derrotado por 1x0 para a equipe da Apeg/Espaço Federal/Sbet99.com/Sport Goioerê. Com a derrota, Assis Chateaubriand ficou sem nenhum representante nas semifinais.

 No encontro entre duas equipes da região Noroeste do estado, Xambrê e Galles/Labaredas/Liver/Ki-delícia de Umuarama, fizeram um clássico de muitas emoções. Umuarama abriu o placar a 2 minutos de jogo e um minuto depois, Xambrê empatou, porém, a equipe de Umuarama reagiu e garantiu sua vaga com vitória pelo placar de 3x1.

 No último duelo da rodada, a Construcal/Bonamigo de Cascavel, garantiu passaporte para as semifinais, ao fazer 3x1 na Imobiliária Cidade Joia do Paraná de Pérola. A vitória manteve a invencibilidade de cinco jogos da Construcal, que agora fará o clássico cascavelense das semifinais diante do Vila Norte, enquanto Sport Goioerê e Galles de Umuarama duelam em confronto regional na outra semifinal.

Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas