Portal do Viola News
Plantão
Katia Biju's
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Escritório Francisco Alves
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Tok e art
Kabnha's
Veterinária São Francisco
Diego Mistura Raimondi
Farmácia Bom Preço
Farmácia Santa Inez
Dois Irmãos Ipora
Mercado Rio Bonito
Mercado N.Sra aparecida
Perereca
H C Utilidades
FUTEBOL

Bola na Rede com Carlos Rodrigues

Bola na Rede

16/03/2020 08h13Atualizado há 3 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Cometarista Esportivo Carlos Rodrigues
539

Campeonato de Férias de Perobal

Argentina Campeã!

Tivemos na última sexta feira, no Estádio Beija-Flor de Perobal a grande final do Campeonato de futebol suíço de férias, pela categoria Veteranos. Em campo, as Seleções da Argentina e do Chile.

Foi sem dúvida uma grande final. Melhor em campo a seleção da Argentina tomou a iniciativa para buscar o título. Com um time mais enxuto e melhor condicionado, dominava as ações, mas perdia muitos gols. Até que o atacante Chico fez 1x0, após o escanteio. Ao tomar o gol a Seleção do Chile saiu para o jogo e com isso, deixou mais espaços para os argentinos atacarem, e a Argentina que acabou fazendo 2x0, numa linda jogada do meio campista Babalú, um dos destaques do jogo. O segundo gol despertou a seleção chilena que saiu para o ataque e passou a criar boas chances, até que o atacante Brito com muito oportunismo diminuiu para 2x1. Nessa altura do jogo, as duas equipes já cansadas, perdiam muitos gols, até que o camisa 10 Dimas selou a vitória da Argentina com um belo gol.

Foi o gol que ratificou a superioridade Argentina e também a conquista do tão sonhado título. Com 3x1 no placar e com a mão na taça, a Seleção da Argentina tocou a bola e esperou o apito final para comemorar. A Seleção da Argentina foi campeã jogando com: Regis; Maurão; Luciano; e Leitoa. Dimas e Babalu; Nelson e Chico. Depois entraram: Amauri; Ney e Tião. Destaques; Regis; Maurão; Dimas; Chico e Babalu. Parabéns Argentina!

A Seleção do Chile foi vice-Campeã jogando com: Ney; Tropeço; Dorival Fassine; Mako; Brito; Valdir; Luizinho e Wilson. Depois entraram: Douglas, Pedro Palozi e Edvaldo. Destaques do Chile: Ney; Tropeço; Brito; Dorival Fassine e Valdir.

É Campeão!

Corinthians e São Paulo também fizeram uma grande final! Valendo pela categoria livre. O Corinthians tinha a melhor campanha da competição e por conta disso, era tido por todos como o grande favorito ao título. Mas na prática a história foi outra. Com um time justinho e com boa movimentação o São Paulo equilibrou as ações e até teve chances para abrir o placar, mas coube ao Corinthians o melhor time da competição tira o zero do placar. Num lance de raro oportunismo, o atacante Cleiton fez um 1x0, após uma infelicidade do bom goleiro Welington. Após uma grande defesa, a bola bateu no travessão e na volta bateu nas costas do goleiro e entrou. Com 1x0 no placar o Corinthians ficou mais perto da conquista e na segunda etapa faria 2x0. Piquinho roubou a bola do Leandro e ampliou o placar. Com 2x0 e jogando bem o time corintiano deu uma relaxada e disso se aproveitou o São Paulo para criar boas chances para diminuir a vantagem do adversário e conseguiu, após boa jogada o atacante Paraguaio fez o gol de honra do São Paulo. Com 2x1 no Placar e mais atentos, os jogadores do Corinthians valorizaram a posse de boa e lutaram até o apito final. A vitória por 2x1, deu o título ao melhor time da competição. Parabéns! Parabéns ao São Paulo, que lutou bravamente e valorizou e muito a conquista corintiana.

O Corinthians jogou com Rodrigo; Eré; Tanaka e Mateus. Bruno; Fuca; Piquinho e Cleiton. Depois entrou Kaike. Destaques do Corinthians: Rodrigo; Eré; Tanaka; Fuca; Piquinho Kaíke e Cleiton.

O São Paulo jogou com: Welington; Leandro e Rodolfo. Ivan; Bruno e Léo. Boi e Leandrinho. Depois entraram: Paraguai e Didi. Destaques do São Paulo: Welington; Leandro; Rodolfo; Ivan e Bruno.

Este colunista parabeniza as duas equipes pela grande final.

A comissão organizadora está de parabéns, pela excelente organização! Os árbitros Nenê e Pernambuco se destacaram ao longo da competição, sempre com boas atuações.

Terra Boa goleia em casa

Jogando perante sua fanática torcida, a equipe amadora do Esporte Clube Terra Boa goleou impiedosamente a forte equipe do Farol, por 6x2, numa excelente exibição. Segundo o diretor Jailton foi uma atuação de gala dos terraboenses, que venceram e convenceram a sua exigente torcida, presente no estádio Antônio Urtado. A partida foi válida pela terceira rodada da 3ª Copa Comcam/Sicredi e a equipe do Esporte Clube Terra Boa fez o dever de casa e goleou jogando um belo futebol. Os gols de Terra Boa foram marcados por Safira 2; Diego Roncoleta; Abeia; Rulivan e Fernando. Dois ex profissionais, com passagens por grandes clubes do Brasil desequilibraram em campo: Safira e Diego Roncoleta, mas no geral todo time foi bem e mereceu o elástico placar. O Esporte Clube Terra Boa está no grupo C da competição, que tem ainda as equipes do Farol; Boa Esperança e Engenheiro Beltrão.

SEM de Nova Londrina vence em seu campo

Jogando um futebol tranquilo e consciente, os Veteranos do SEM de Londrina venceram com méritos os Veteranos de São Pedro do Paraná por 3x0. Zé Antônio; Bigode e Corcoram marcaram para o SEM que obteve um ótimo resultado. Todos da equipe do SEM enalteceram a disciplina da equipe visitante e principalmente o atleta Carrapicho, verdadeiro baluarte dos Veteranos de São Pedro do Paraná, pelo comportamento e pela disciplina em campo. Após o amistoso rolou aquele terceiro tempo com muita descontração. Neste final de semana, os Veteranos do SEM jogarão em Primavera SP frente os Veteranos de Rosana

Xambrê empata em casa

A equipe Master de Xambrê empatou em 0x0 frente os Veteranos de São Jorge do Patrocínio. O amistoso aconteceu em Xambrê e terminou empatado em 0x0. O técnico Carequinha se deu por satisfeito com o resultado, pois seu time não fez um bom jogo e só não perdeu devido à grande atuação do goleiro Lucas. Outro atleta que se destacou foi o volante Tiririca, com uma excelente atuação. Carequinha também elogiou o goleiro Jhon Lenon da equipe visitante, ele foi o principal destaque dos Veteranos de São Jorge do Patrocínio. Resumindo, apesar do 0x0 foi um bom jogo.

Após o amistoso tivemos um concorrido terceiro tempo. Neste sábado, a equipe Master de Xambrê jogará em Cianorte, frente a equipe Evangélica do Cianorte/Futebol com Propósito.

AVA Altônia vence o Botafogo de Palotina por 4x1!

Outro bom amistoso aconteceu em Altônia, onde a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz jogou bem e venceu os Veteranos do Botafogo/Palotina por 4x1. Fui informado que o jogo foi bem equilibrado, mas a equipe da AVA soube aproveitar as oportunidades claras de gol, para o vencer o jogo. Nós sabíamos que o Botafogo é um ótimo time e que viria disposto a nos complicar, mas tivemos sorte e conseguimos uma grande vitória, frente a um valente adversário, disse um dos artilheiros do jogo, Lovatinho. Os gols da AVA foram marcados por Lovatinho 2; Gustavo e Elieder. Nesta semana, os Veteranos da AVA jogarão em Palotina, frente ao Aliança de Palotina. Outra pedreira, pois o Aliança está a cinco jogos invicto.

Veteranos de Serra dos Dourados empatam, 2x2!

O amistoso aconteceu em Serra Dourados onde a equipe da casa ficou no empate, frente os Patriotas de Douradina, num jogo muito disputado. A equipe visitante vencia por 2x1, até o último minuto quando num vacilo sofreu o empate, que acabou selando o placar do amistoso em 2x2. Na verdade, as duas equipes ficaram satisfeitas com o resultado e também com o bom futebol que ambas jogaram. Gols dos Patriotas: Marcos e 1 gol contra. Todos da equipe visitante elogiaram a recepção e também a arbitragem e o terceiro tempo de Serra dos Dourados. Neste sábado, os Patriotas desejam jogar em seu campo. Interessados confirmar com o diretor Rodrigo.

Jogão de bola em Douradina

Outro bom jogo aconteceu em Douradina, onde a equipe de Veteranos do Gazin venceu os Veteranos de Nova Olímpia por 3x2, num excelente clássico regional. A partida foi muito equilibrada e teve alguns lances de rara beleza, o que animou a torcida presente ao jogo. Os gols dos Veteranos do Gazin foram marcados por Dorival 2 e Matheus. Para os Veteranos de Nova Olímpia marcaram Kaká e Beto. Nem os Veteranos do Gazim e tampouco os Veteranos de Nova Olímpia informaram sobre seus próximos amistosos.

Veteranos de Cruzeiro d’Oeste empatam em Mariluz

Mesmo jogando perante sua torcida, os Veteranos do Pita ficaram no empate frente os Veteranos de Cruzeiro do Oeste, em 2x2, num bom amistoso. Japonês e Waguinho fizeram os gols da equipe visitante. O diretor e atleta Neim disse que seu time jogou muito bem e até merecia vencer, mas que o empate não foi de todo ruim. Neim quer jogar em seu campo no próximo sábado, interessados é só falar com o Colunista. O Pita também nos passou detalhes de sua equipe no empate frente os Veteranos de Cruzeiro do Oeste.

Robinho e Walmir fizeram os gols e mais uma vez o zagueiro Coqueiro foi o destaque do jogo, mesmo tendo 53 anos. Pita quer jogar em seu campo no próximo sábado. Ele parabenizou a equipe visitante pela excelente disciplina em campo.

Veteranos do Romário vencem em Douradina

Segundo Romário, sua equipe fez um excelente jogo em Douradina, onde a equipe da TFCA recebeu a nossa equipe de Veteranos e acabou perdendo por 1x0. O único gol do jogo foi marcado pelo Josimar, aos 15min. da primeira etapa. A partida foi muito equilibrada e por mais que tentou a equipe da TFCA não conseguiu a igualdade no placar. Romário elogiou muito a recepção e também a arbitragem, disse que foi um excelente jogo e um empate seria também um bom resultado pelo que as duas equipes jogaram. Parabéns ao pessoal da TFCA! Sempre recepcionando muito bem as equipes da região.

Comercial de Ivaté vence fora de casa, 3x0!

Atuando com muito equilíbrio e exercendo uma boa marcação, a equipe do Comercial de Ivaté jogou em Lovat, frente os Veteranos do Guarani/Umuarama e acabou vencendo por 3x0. Foi uma partida segura do Comercial, que correu poucos riscos durante os noventa minutos e mereceu essa importante vitória. Após uma bela assistência de Nivaldo, Fabiano levou a bola chutou com categoria para fazer 1x0. No segundo gol, Fabiano serviu o artilheiro Deza, que com categoria se livrou do goleiro e fez 2x0. O Guarani tentava reagir, mas a intensidade do Comercial no jogo era impressionante, e não demorou muito e o atacante Ricardo fez o terceiro gol e garantiu uma importante vitória fora de casa. O diretor Deoly está agradecendo o zagueiro Gamarra, pela excelente recepção do pessoal do Guarani/Umuarama.

Aroeira Master empata em casa com o Alvorada/Palotina

O meio campista César definiu muito bem. Nossa equipe não jogou bem e por conta disso, quase perdeu o jogo. O time do Alvorada é muito experiente e veio com bons atletas e isso dificultou para o nosso time, que teve que lutar muito para evitar a derrota. Mais uma vez o bom goleiro Quejera salvou a equipe do Aroeira, ao defender um pênalti na etapa final. No mais, foi tudo bem. Outra vez, o atacante Cesinha fez o gol que nos livrou da derrota. Neste sábado, a equipe do Aroeira Master receberá em seu campo a ótima equipe de Veteranos do Metropol de Palotina, equipe do saudoso amigo Nelson Viletti

Veteranos de Francisco Alves perdem em casa

Mesmo jogando em seu reduto, o time de Veteranos de Francisco Alves não foi feliz e acabou goleado pelos Veteranos do União de Palotina, por 6x3, num jogo de nove gols. Tive informação que a equipe do presidente Alagoano não repetiu as boas atuações de outros jogos e isso facilitou para o União de Palotina, que soube aproveitar as falhas do adversário para fazer seus gols e conquistar uma grande vitória fora de casa. Tikin; Lucas e Pequeno marcaram os gols de Francisco Alves, que neste final de semana jogará em Oroitê, frente os Veteranos daquele distrito.

Bandeirantes do Oeste vence fora de casa

Jogando em Formosa do Oeste, frente os Veteranos do Ramalho Master, a equipe de Bandeirantes do Oeste acabou vencendo por 3x2, num bom jogo amistoso. Os gols da equipe visitante foram marcados por Dinaldinho; Tiquinho e João Paulo. Segundo o diretor e atleta Tiquinho, foi um bom jogo e a recepção também foi excelente, principalmente o terceiro tempo. Tiquinho não disse nada sobre seu próximo jogo.

Veteranos do Aliança/Palotina vencem amistoso

Jogando perante sua fanática torcida, a equipe do Aliança/Palotina  Jogou melhor e venceu o bom time de Veteranos de Nice por 5x2, num ótimo jogo amistoso. Os gols do time da casa foram marcados por Gil; Aquiles; Moreira; Faccin e João. A equipe do Aliança jogou melhor e mereceu a vitória, que foi muito comemorada durante o terceiro tempo. Todos jogaram muito bem, mas os dois melhores em campo foram: Aquiles e Eliomar. Neste sábado, os Veteranos do Aliança jogarão em casa frente os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia, que vem de excelentes resultados.

Goleada marca a terceira rodada da 3ª Copa Comcam/Sicredi. Veja classificação das equipes

Assessoria Comcam

A terceira rodada da 3ª Copa Comcam/SIcredi neste domingo (15), foi marcada por uma goleada na região. Jogando em casa, a equipe de Terra Boa fez bonito derrotando o time de Farol por 6 a 2. A torcida compareceu em peso no estádio para assistir de perto a vitória do time terraboense, que foi vice campeão da Copa no ano passado.

Com um jogo a menos neste fim de semana -  partida entre Ubiratã e Peabiru, que foi transferida para o próximo dia 22 deste mês -, esta rodada teve um total de 18 gols. O placar geral da rodada ficou da seguinte forma:  Grupo A - Fênix 1 x 1 Luiziana e Iretama 1 x 0 Barbosa Ferraz; Grupo B - Goioerê 0 X 1 Moreira Sales e Iretama 1 x 0 Barbosa Ferraz; Grupo C - Terra Boa 6 x 2 Farol e Boa Esperança 0 x 2 Engenheiro Beltrão; e Grupo D - Roncador 0 x 2 Corumbataí do Sul e Araruna 3 x 0 Campo Mourão.

“A Copa Comcam/Sicredi completou a sua terceira rodada fazendo bonito, com as equipes bastantes disciplinadas, procurando só mesmo jogar futebol dentro de campo”, elogiou o presidente da Comcam, Haroldo Duarte, o Baco, prefeito de Ubiratã.

A terceira edição da Copa Comcam/Sicredi tem recorde de participantes este ano: 16 equipes. Estão participando do campeonato os municípios de Araruna; Barbosa Ferraz; Boa Esperança; Campo Mourão; Corumbataí do Sul; Engenheiro Beltrão; Farol; Fênix; Goioerê; Iretama; Luiziana; Moreira Sales; Peabiru; Terra Boa; Roncador; e Ubiratã.

A premiação total será no valor de R$ 24 mil do 1º ao 4º lugar, artilheiro, goleiro menos vazado, e técnico campeão. O 1º Lugar receberá  R$ 12.000,00 + troféus e medalhas; 2º Lugar: R$ 6.000,00 + troféus e medalhas; 3º Lugar: R$ 3.600,00 + troféus e medalhas; 4º Lugar: R$ 2.400,00 + troféus e medalhas; Artilheiro: R$ 500,00 + troféu; Goleiro menos vazado: R$ 500,00 + troféu; e Técnico campeão: R$ 500,00.

CLASSIFICAÇÃO
A classificação é a seguinte: Grupo A: Luiziana lidera a ponta da tabela com 7 pontos, Fênix aparece em 2º (5); Iretama 3º (3) e Barbosa Ferraz 4º (1). Grupo B: mesmo com um jogo a menos Ubiratã continua na ponta com 6 pontos (pelo saldo de gols); Moreira Sales 2º (6); Goioerê 3º (3); e Peabiru 4º, sem nenhum ponto ainda. Grupo C: Engenheiro Beltrão lidera com 7 pontos; Terra Boa 2º (6); Farol 3º (4) e Boa Esperança 4º, com nenhum ponto até o momento. Por fim, no grupo D, Araruna segue em 1º, com 7 pontos; Corumbataí do Sul 2º (5); Campo Mourão 3º (2); e Roncador 4º, com 1 ponto.

PLACAR GERAL
Grupo A
Fênix 1 x 1 Luiziana
Iretama 1 x 0 Barbosa Ferraz

Grupo B
Goioerê 0 X 1 Moreira Sales

Grupo C
Terra Boa 6 x 2 Farol
Boa Esperança 0 x 2 Engenheiro Beltrão

Grupo D
Roncador 0 x 2 Corumbataí do Sul
Araruna 3 x 0 Campo Mourão

 

Amistosos Regionais

Veteranos do Gazin 3x2 Nova Olímpia

AVA Altônia 4x1 Botafogo de Palotina

Veteranos do Guarani/Umuarama 0x3 Comercial de Ivaté

Veteranos do Murici Wx0 Vila Formosa

Futebol com Propósito Cianorte 4x0 Veteranos de Lovat

Master de Xambrê 0x0 Veteranos de São Jorge do Patrocínio

Veteranos de Serra dos Dourados 2x2 Patriotas de Douradina Atlético de Ivaté Wx0 Bragantino de Vila Rica

Veteranos de Francisco Alves 3x6 União de Palotina

Ramalho Master 2x3 Bandeirantes d’Oeste

Aroeira de Formosa D’Oeste 1x1 Alvorada de Palotina

Veteranos do Pita 2x2 Veteranos de Cruzeiro D’Oeste

Veteranos de Terra Rica 3x7 Master de Fátima do Sul MS

SEM de Nova Londrina 3x0 Master do São Pedro do Paraná

Veteranos de Mandaguaçu x Master Amigos de Loanda

Veteranos de Oroitê 4x1 Veteranos de Hercilândia

TFCA/Douradina 0x1 Veteranos do Romário

Veteranos do Mirante do Piquiri 3x2 Veteranos de Terra Nova

Papelaria Brasil Umuarama 2x4 Parceiro FC

Panificadora do Karu 2x2 Vila Rural de Perobal

Metropol 5x4 Cap de Palotina

Domingo

E. Clube Terra Boa 6x2 Farol- Copa Comcam-

Carboneira 3x0 Serra dos Dourados

Saltinho do Oeste 5x1 São Bento de Umuarama

Comercial do Cedro 3x0 Juventude de Umuarama

Dia 14/3/20

Final do Torneio de férias de Perobal de Futebol suíço

Categoria Veteranos

Chile 1x3 Argentina- Argentina Campeã

Categoria Livre

Corinthians 3x1 São Paulo- Corinthians Campeão-

Carlos Rodrigues

 

Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas