Portal do Viola News
Plantão
Perereca
H C Utilidades
Katia Biju's
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Diego Mistura Raimondi
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Tok e art
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Kabnha's
Dois Irmãos Ipora
Cantinho do Sorvete
Mercado Rio Bonito
Escritório Francisco Alves
FEMINICÍDIO

Homem não aceita fim do relacionamento e mata mulher com oito facadas

Abalada, a família não quis falar com a imprensa. Os policiais estiveram no local, isolaram a área e começaram a investigar o fato.

15/03/2020 14h04Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: OlharDireto/com informações Portal Lucas Noticias
402

Uma mulher de 33 anos foi brutalmente assassinada com oito golpes de faca, pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento amoroso.

O crime aconteceu por volta das 08h deste domingo (15), na cidade de Pontes e Lacerda-MT. (Distante 456km de Cuiabá).

A vítima, identificada como Carmelita Timóteo, morava com o filho de pouco menos de um ano. Ela estava sozinha em casa quando o crime aconteceu. Segundo os peritos, oito facadas atingiram seu corpo, mas ela teve dedos e mãos cortadas quando tentava se defender dos golpes.

A Polícia Militar esteve no local do crime e contou à imprensa que tudo começou na noite de sábado, quando Carmelita estava com algumas amigas em uma festa.

Devido a chegada do ex-namorado de Carmelita no local, ela se despediu e foi embora para sua casa. Não contente com a saída, o suspeito foi até a casa onde a mulher mora.
Ele chegou, tentou entrar, mas as amigas não deixaram. Com isso ele foi embora, mas acabou voltando. Na manhã deste domingo, ele foi até a residência da vítima de moto-taxi e entrou na casa pulando o muro.

“Eles discutiram e a vítima insistia em dizer que não queria voltar. Por isso ele foi até a cozinha da casa, se armou com uma faca e agrediu a mulher. Foram oito facadas no peito, barriga, ombro e costas. Além dos cortes que atingiu a mãe e os dedos da vítima que lutou para não ser morta, mas não teve jeito”, contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O suspeito é identificado apenas como Gabriel. Ele fugiu do local a pé e não foi encontrado até o fechamento desta matéria. A mulher, que trabalhava em um frigorífico da cidade, deixa um filho com menos de um ano de idade.

Abalada, a família não quis falar com a imprensa. Os policiais estiveram no local, isolaram a área e começaram a investigar o fato.

O corpo foi levado para ser necropsiado pela Politec de Pontes e Lacerda-MT, e no período da tarde deve ser liberado para os procedimento fúnebres.

Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas