Portal do Viola News
Plantão
Tok e art
Laboratório S. Jose
Mercado N.Sra aparecida
H C Utilidades
Escritório Francisco Alves
Kabnha's
Pedro Henrique
Perereca
Katia Biju's
Dois Irmãos Ipora
Farmácia Bom Preço
Farmácia Santa Inez
Veterinária São Francisco
Cantinho do Sorvete
Mercado Rio Bonito
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
CONFRONTO

Quatro suspeitos em veículo roubado morrem em confronto com a polícia

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15), no bairro Caximba…

15/03/2020 13h55
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
305

Quatro suspeitos foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (15), próximo do antigo Aterro do Caximba, em Curitiba. Eles estavam a bordo de um veículo Citroën C3 roubado no sábado (14), no Bairro Alto, também na capital.

De acordo com o tenente Tozetti, do 13º Batalhão da Polícia Militar, um cerco policial foi organizado na entrada do bairro Tatuquara para tentar encontrar um veículo Volvo, roubado no bairro Sítio Cercado pouco tempo antes, quando os suspeitos avistaram as viaturas e assustados fizeram o retorno.

 
 

“Em dado momento, um Citroën C3 tentou acessar a via e ao vizualizar a viatura acabou se assustando com a presença dos policiais e retornando para a Linha Verde, sentido Fazenda Rio Grande. Com isso, se iniciou um acompanhamento tático do veículo”, relatou o tenente.

Ainda na Linha Verde, os suspeitos teriam atirado contra a viatura policial e houve troca de tiros. Em uma região de matagal, na estrada que dá acesso ao antigo Aterro do Caximba, novo confronto com os policiais teria acontecido.

“No desembarque, os suspeitos efetuaram novos disparos contra a equipe policial. Sendo dois alvejados no local, enquanto outros dois correram para dentro do matagal. Equipes do BOPE chegaram no local e em buscas na região houve novo confronto, sendo então no total quatro suspeitos alvejados”, afirmou Tozetti.

Os suspeitos já teriam passagens pela polícia e quatro armas de fogo foram apreendidas com os mesmos.

Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas