Portal do Viola News
Plantão
Mercado N.Sra aparecida
Diego Mistura Raimondi
Mercado Rio Bonito
Veterinária São Francisco
Cantinho do Sorvete
Kabnha's
Farmácia Santa Inez
Laboratório S. Jose
Katia Biju's
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Tok e art
Pedro Henrique
H C Utilidades
Farmácia Bom Preço
Dois Irmãos Ipora
Perereca
FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Bola na rede

24/02/2020 08h30Atualizado há 1 mês
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
472

Patriotas/Douradina perdem em casa

Jogando um futebol consciente e com muita determinação, a equipe de Veteranos do SEM/Nova Londrina conquistou um excelente resultado ao vencer a ótima equipe dos Patriotas/Douradina por 3x1! Os gols dos visitantes foram marcados por Lê Mucci 2 e Vette 1. Já o gol de honra dos Patriotas foi do atacante Rodrigo. Todos do time dos Patriotas rasgaram elogios ao time visitante e também ao Professor Marola. Também o volante Marola- um dos destaques do jogo-, fez questão de enaltecer a recepção dos donos da casa, principalmente o terceiro tempo. Marola também parabenizou à arbitragem. Neste final de semana, os Veteranos do SEM/Nova Londrina jogarão em seu campo frente a Seleção Master de Rosana SP. Já os Patriotas, tentarão a reabilitação em Altônia, frente a excelente equipe da AVA/Supermercado Luiz.

Goleada em Altônia, 5x0!

Tendo seis importantes desfalques, a equipe de Veteranos de Francisco Alves, não resistiu ao melhor futebol da equipe da AVA/Supermercado Luiz/Altônia, que venceu os visitantes por 5x0! Já o goleiro Fernando- um dos destaques da AVA-, elogiou a atuação de seu time, que sabedor das qualidades do adversário jogou com seriedade e muita determinação e por isso jogou bem e mereceu a vitória. Mesmo tendo um time mais velho e mais lento, os donos da casa souberam explorar as falhas do adversário, para construírem uma memorável vitória por 5x0! Os gols da AVA/Supermercado Luiz foram marcados por: Binha; Gustavo; Elieder; Igor e Carlinhos. Atletas e dirigentes da AVA estão agradecendo ao diretor ITO e os demais atletas, pelo jogo em si e pedem desculpas por algum eventual problema no transcorrer do jogo. Após o amistoso, vencedores e vencidos se reuniram num animadíssimo terceiro tempo que rolou até às 20hs. Neste sábado a equipe da AVA/Supermercado Luiz/Altônia jogará em casa, frente os Patriotas de Douradina, em mais um clássico regional.

Amistoso com nove gols em Serra dos Dourados

Outro bom amistoso aconteceu no distrito de Serra dos Dourados, onde os Veteranos locais venceram os Veteranos do Romário/Ivaté por 5x4, num excelente amistoso. A partida foi disputadíssima e também muito equilibrada durante os noventa minutos de bola rolando. Os gols de Serra dos Dourados foram marcados por Gean 2; João; Adilsinho e William. Já para os Veteranos do Romário marcaram Dunguinha 2; Esquerdinha e Romarinho. Todos do time da casa elogiaram o pessoal de Ivaté pelo ótimo comportamento e pela colaboração em campo. Após o jogo rolou aquele terceiro tempo diferenciado, lá na lanchonete do Sr. Antônio.

Master do Viola perde em casa

Mesmo jogando em seu reduto, a equipe Master do Viola, não resistiu ao melhor futebol do Master do ACEC/Assis Chateaubriand, que venceu os donos da casa por 4x1, numa grande exibição dos companheiros do meio campista Maninho. Segundo Alessandro- da equipe do Viola-, a equipe do ACEC é muito experiente e muito bem entrosada, e se isso não bastasse, tem um goleiro muito bom, que fechou gol e impediu em vários lances a reação da nossa equipe. Disse mais: O que eles têm de bom, tem também em disciplina, pois mesmo vencendo fácil, não desmereceu nosso time. O gol de honra do Master do Viola foi marcado pelo Sidney e o destaque da equipe local foi o atleta Júlio, que teve uma excelente atuação. Depois tivemos aquele terceiro tempo animadíssimo, quando todas as dúvidas foram dirimidas. Nem o ACEC e tampouco o Master do Viola informaram sobre seus próximos amistosos.

Veteranos do Guarani vencem em São Jorge do Patrocínio!

Esse amistoso estava cercado de enorme expectativa, pois a equipe Patrocinense está em formação e por conta disso vem muito forte para jogar os amistosos regionais. Já os Veteranos do Guarani/Umuarama, vem colecionando alguns maus resultados, numa constante oscilação técnica. Para este jogo, com certeza o técnico e também o bom zagueiro Gamarra, ao longo de sua vasta experiência, armou um bom time para este difícil compromisso e foi lá e venceu por 3x1! Um resultado importantíssimo, pela qualidade técnica dos Veteranos de São Jorge do Patrocínio. Infelizmente, não recebi mais detalhes desse clássico regional. Uma pena! Obs. O pessoal de São Jorge do Patrocínio reclamou da juventude da equipe bugrina.

Jogão de bola em Formosa do Oeste

Mesmo tendo importantes desfalques, a equipe da Aroeira Master/Formosa do Oeste venceu os Veteranos de Paulistânia por 3x2, num excelente amistoso. Rena 2 e Danilo marcaram para o time da casa, que apesar de alguns desfalques jogou bem e mereceu vencer. Segundo César, um dos destaques do Aroeira, os Veteranos de Paulistânia vieram reforçados por alguns jovens atletas de Mirante do Piquiri, que deram muito trabalho, mas no frigir dos ovos prevaleceu a experiência e ótimo toque de bola do time da casa. Renan, pelos dois gols decisivos foi um dos destaques do Aroeira Master, que nada informou sobre seu próximo jogo.

Clássico em Ivaté terminou empatado 2x2!

      Terceiro tempo em Ivaté

Dois bons times de Veteranos se enfrentaram no último sábado em Ivaté. Com uma filosofia de jogo muito parecida, os Veteranos do Atlético Ivaté e Lovat se enfrentaram num grande clássico regional. Jogando aberto e buscando constantemente o ataque, as duas equipes arrancaram elogios dos torcedores presentes. O placar de 2x2 não espelhou a realidade do jogo. Segundo o técnico Alan, era um jogo para 3x3, 4x4 e 5x4 dadas as inúmeras oportunidades de gols perdidas pelos dois times. Renato Piva e Gilbertinho marcaram para o Atlético Ivaté, enquanto que Samuel e Rodrigo marcaram para os Veteranos de Lovat. Resumindo: Foi um jogão de bola e os 2x2 foi pouco pelo que as duas equipes jogaram. Mesmo jogando em casa, o técnico Alan reclamou de um pênalti não marcado para sua equipe, mas no mais, ele ficou feliz pela confraternização e pela disciplina dos atletas de Lovat. O atacante Gilbertinho foi eleito o craque do jogo!

Futebol com Propósito empata em em Cianorte

Dando prosseguimento à evangelização com descontração, tivemos no último sábado mais um jogo amistoso em Cianorte e que terminou empatado em 3x3.

Segundo o Pastor Ângelo da equipe Futebol com propósito, o nosso principal objetivo é levar a palavra de Deus aos atletas e também às pessoas que vão aos nossos jogos. Foi muito legal esse nosso encontro, pois além de um bom jogo, com belos gols, tivemos também as duas equipes participando ativamente das orações antes do jogo. Os gols da equipe Futebol com propósito foram marcados por Jeder; Orestes e Du. O Pastor Ângelo está gradecendo o Elias e seus atletas pelo exemplar comportamento.

Aliança de Palotina vence fora de casa!

Contando com todos os titulares, a equipe do Aliança de Palotina jogou em Iporã frente os Veteranos de Oroitê e venceu por 4x0. Um placar clássico e tranquilo para um time que mesmo como visitante, foi soberano em campo e mereceu a vitória. Tão boa quanto ao jogo foi a recepção dos amigos de Oroitê, que nos receberam muito bem.Os gols do Aliançla foram marcados por Fraita 2; Faccin e Aquiles. Os destaques do amistoso foram: os artilheiros do jogo

Comercial de Ivaté vence fora de casa

Jogando em São Pedro do Paraná, a equipe do Comercial de Ivaté fez uma bela apresentação, vencendo o time Master de São Pedro do Paraná, por 3x0! Foi um excelente jogo, com as duas equipes criando ótimas chances para marcar. Soares fez 1x0 para o Comercial e quando o time visitante buscava a marcação do seu gol, veio a surpresa! Pênalti para o time da casa. Na cobrança, quem levou a melhor foi o bom goleiro Leandro, que evitou o empate com uma estupenda defesa. Esse lance serviu para dar mais alento ao time visitante, que sob a maestria do meio campista DEOLY passou a mandar no jogo, sempre criando boas chances para aumentar o placar. Usando a velocidade o Comercial chegaria ao segundo gol, João Paulo aproveitando rebote do goleiro fez 2x0. Com esse gol o time do maestro Carrapicho sentiu o golpe e já não tinha mais forças para buscar uma reação, mas aí em novo contra-ataque, Giovani colocou Ricardo na cara do gol e ele não desperdiçou: Comercial 3x0! Depois foi só esperar o apito final e comemorar durante o terceiro tempo. Deoly e seus atletas estão agradecendo a recepção dos atletas e dos dirigentes de São Pedro do Paraná, principalmente o exemplar atleta Carrapicho.

Clássico em Vila Formosa teve sete gols!

Jogando em Douradina, os Veteranos de Vila Formosa mesmo jogando bem, não conseguiram evitar a derrota por 4x3, para os Veteranos Amigos de Loanda, num excelente amistoso. Os gols de Vila Formosa foram marcados por Tiago 2 e Natan. O diretor e atleta Pezão/Loanda agradeceu a deliciosa galinhada; a recepção e também o excelente terceiro tempo. Foi sem dúvida uma bela confraternização. O técnico Maquinista não se abateu com o revés e promete uma surpresa neste sábado em Xambrê. Os Veteranos de Vila Formosa jogarão em Xambrê, frente a equipe Master de Xambrê, cujo técnico é o estrategista e experiente Carequinha.

Alvorada de Palotina vence clássico regional

Jogando contra os Veteranos de Nova Aurora, os Veteranos do Alvorada de Palotina conseguiram mais uma importante vitória por 4x2! Foi um ótimo jogo, pois a equipe de Nova Aurora teve bons momentos durante a partida, mas não conseguiu evitar os contra-ataques do Alvorada, que resultaram em pelo menos dois gols. Com a vantagem no placar e sob o comando dentro de campo do experiente Natal, a equipe fez mais dois gols e fechou a goleada em 4x2, frente a uma excelente equipe. Celso; Ricardo; Tom e Eduardo fizeram os gols do Alvorada, que de forma brilhante conquistou sua quinta vitória em seis jogos. Parabéns!

Master de Icaraíma empata em Terra Boa

 

Na manhã do último domingo, a bola rolou no belíssimo gramado do Estádio Municipal Antônio Urtado em Terra Boa. Em campo as equipes Master de Icaraíma e Veteranos de Terra Boa. O jogo foi muito equilibrado e o empate em 2x2 serviu para premiar o bom futebol dos dois times. Juninho e Dentinho marcaram para Terra Boa, que ainda como principais destaques em campo, ogoleiro Claudio e o meio campista Zé Bobi. Para Jailton, sua equipe merecia um melhor resultado, mas ele reconheceu que a equipe do Comercial também jogou bem e fez por merecer a igualdade no placar.

Esporte Clube Terra Boa vence amistoso

A principal equipe amadora de Terra Boa jogou na tarde do último domingo um amistoso frente uma equipe amadora de Cianorte e acabou vencendo por 6x1, num bom jogo amistoso. Os gols de Terra Boa foram marcados por Diego 2; Buião; Safira; Dirley e Brejão. Tivemos como principais destaques em campo os ex- profissionais Safira e Brejão, ambos com passagens por vários clubes do Brasil. Terra Boa se prepara para as disputas do Campeonato Amador daquela região

Amistoso Regionais

Veteranos de Serra dos Dourados 5x4 Veteranos do Romário Master de São Pedro do Paraná 0x3 Comercial de Ivaté

Veteranos de Terra Boa 2x2 Comercial de Icaraíma

Veteranos de Vila Formosa 3x4 Veteranos Amigos de Loanda

AVA Supermercado Luiz 5x0 Veteranos de Francisco Alves

Cianorte Futebol com Propósito 3x3 Veteranos de Casa Branca

Patriotas/Douradina 1x3 SEM de Nova Londrina

Vet. Aroeira de Formosa D’Oeste 3x2 Veteranos de Paulistânia

Atlético de Ivaté 2x2 Veteranos de Lovat

Alvorada/Palotina 4x2 Veteranos de Nova Aurora

Veteranos de Carajás x Botafogo/Palotina

Vila Rural de Perobal x Braga FC/Umuarama

Ramalho Master/Formosa d’Oeste x Veteranos de Santa Lúcia

Veteranos de Oroitê 0x4 Aliança/ Palotina

Master do Viola 1x4 Master do ACEC/Assis Chateaubriand

Vet/São Jorge do Patrocínio 0x1 Veteranos Guarani/Umuarama

Papelaria Brasil 2x4 Auto Escola Barbosa

Bairro União 6x4 CAP de Palotina

Domingo

Esporte Clube Terra Boa 6x1 Cianorte

Três Placas 2x1 Carboneira

Comercial do Cedro Wx0 Vila Nilza

Saltinho do Oeste 5x3 Haitianos de Umuarama

Campeonato de Futebol Suíço de Férias de Perobal

Primeira rodada. Categoria livre

Palmeiras 2x 4 Corinthians

São Paulo 2x0 Santos

Veteranos

Brasil 4x0 Argentina

Segunda rodada 7/2/2020 sexta feira

Flamengo 0x2 Botafogo (Categoria livre)

Uruguai 1x1 Chile (Veteranos)

Vasco 2x4 Fluminense (Categoria livre)

10/02/2020 Terceira rodada Segunda feira

Santos 2x5 Corinthians (Categoria livre)

Brasil 3x0 Colômbia (Veteranos)

Palmeiras 1x2 São Paulo (Livre)

Quarta feira- 12/02/2020 Quarta rodada

Flamengo 5x3 Vasco (Livre)

Uruguai 2x1 Argentina (Veteranos)

Botafogo 2x1 Fluminense (Livre)

Sexta Feira- 14/02/2020- Quinta rodada

Colômbia 0x1 Uruguai (Veteranos)

Palmeiras 0xW Santos (Livre)

Chile 1x3 Brasil (Veteranos)

Corinthians 3x1 São Paulo (Livre)

17/02/2020 Segunda feira- Sexta rodada

Vasco 0xW Botafogo- Livre

Argentina 3x1 Colômbia- Veteranos

Fluminense 3x1 Flamengo – Livre

19/02/2020- Quarta feira Sétima rodada

Chile 0x3 Argentina- Veteranos

Brasil Wx0 Uruguai – Veteranos

21/02/2020 Sexta feira-Oitava rodada

Colômbia 0x3 Chile-= Veteranos

Dia 4 de Março terá início as semifinais nas duas categorias.

Às 20hs Brasil x Chile (Veteranos

Às 21.30h Corinthians x Flamengo (Categoria Livre)

 Sétima rodada do campeonato de futebol suíço da Vila Barbosa em Terra Rica.

Veteranos 4 X 3 EC São José 

Trem Bala  4 X 0 Camisa 12 A

Quebra Osso  W X O  Terra Hd

Carlos Rodrigues

Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas