Portal do Viola News
Plantão
Diego Mistura Raimondi
Veterinária São Francisco
Perereca
Pedro Henrique
Katia Biju's
Kabnha's
Mercado N.Sra aparecida
Tok e art
Farmácia Santa Inez
Cantinho do Sorvete
H C Utilidades
Escritório Francisco Alves
Laboratório S. Jose
Dois Irmãos Ipora
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Francisco Alves

Francisco Alves PR: Homem transtornado invade lanchonetes, ameaça pessoas com arma de brinquedo, foge da Polícia e tenta se matar.

O homem vai responder a um TC pelo crime de Ameaça e Perturbação da Tranquilidade.

23/02/2020 10h10Atualizado há 1 mês
Por: Bruno Pereira
Fonte: Redação Portal do Viola News
2.665

Na noite deste sábado (22/02/2020), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender a uma possível situação de roubo e ameaça em uma lanchonete nas proximidades da Praça Central da cidade.

Segundo relatos, um homem transtornado e portando uma arma de fogo do tipo pistola, estava próxima a praça central ameaçando disparar contra as pessoas que passavam por ali, depois ele entrou em uma lanchonete e colocou a arma na cabeça de uma mulher ameaçando matar a mesma e apavorando as demais pessoas que frequentavam o estabelecimento. Em seguida ele saiu com um veículo VW Parati e entrou em outra lanchonete, ameaçando com a arma atirar contra os clientes e contra quem passava na rua.

Após ouvir os relatos, a equipe policial de serviço deslocou-se imediatamente até o local que o suspeito estava, sendo que ele ao ver a presença da viatura policial, adentrou no veículo Parati e se evadiu em alta velocidade tomando sentido a BR-272. Após cerca de 2 quilômetros de acompanhamento tático, o homem parou o veículo no meio da rodovia e desceu com a arma apontada para a sua própria cabeça, dizendo que iria se matar. Depois de alguns minutos de negociação, entre os policiais e o homem transtornado, a equipe conseguiu fazer com que ele não atirasse contra si mesmo, e assim lograram êxito em abordá-lo, verificando que o mesmo era morador da cidade e a arma que ele portava, na verdade era um simulacro de dimensões e peso igual a de uma arma de fogo real.

Na sequencia o homem, juntamente com seu veículo e simulacro foram encaminhados até a 15ª DRP de Iporã/PR, para que fossem tomados os demais procedimentos cabíveis, onde que na Delegacia ele relatou que havia brigado com a esposa e tinha feito o uso de cocaína.

A ocorrência foi caracterizada como  Ameaça e Perturbação da Tranquilidade, tendo em vista que até o momento da confecção do Boletim de Ocorrência, ninguém quis representar o fato contra o homem e desse modo ele foi liberado e responderá a um TC (Termo Circunstanciado) em liberdade.

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193

Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas