Portal do Viola News
Plantão
Mercado Rio Bonito
Tok e art
Dois Irmãos Ipora
Escritório Francisco Alves
Veterinária São Francisco
Laboratório S. Jose
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Kabnha's
Farmácia Bom Preço
H C Utilidades
Perereca
Diego Mistura Raimondi
Desacerto Comercial

Polícia Militar encaminha homem logo após Violação de Domicílio em Francisco Alves.

O autor vai responder a um TC pelo crime de Exercício Arbitrário das Próprias Razões.

19/02/2020 19h24Atualizado há 1 mês
Por: Bruno Pereira
703

Na manhã desta quarta-feira (19/02/2020), a Polícia Militar de Francisco Alves, realizou a apreensão de um homem que minutos antes havia acabado entrar em uma residência sem a autorização da moradora, para buscar uma televisão no Jardim Sonho Meu.

Segundo informações recebidas pela PM, a vítima compareceu na sede do Destacamento da PM, relatando que havia sido furtada, no qual o suposto autor residente em Iporã, e veio a adentrar em sua residência e subtrair uma televisão marca Philips, de 42 polegadas. Ainda segundo a vítima, esta havia comprado à televisão em nome do autor do furto após o seu consentimento, pois ambos trabalhavam juntos, e que tempos depois estava devendo cerca de R$600,00 para o mesmo. Por esse motivo, o homem veio a pegar a televisão e dizer que "só devolveria a TV quando ela pagasse o mesmo...".

Enquanto os policiais realizavam a confecção do Boletim de Ocorrência, o suposto autor compareceu na sede do Destacamento para se justificar. Ao ser indagado, ele confirmou os fatos dizendo que foi até a residência e pegou a televisão, porém afirmou que o filho da vítima de 14 anos, havia permitido a entrada do mesmo (o que foi negado pelo menor).

Diante dos fatos, o homem juntamente com a vítima e o televisor foram encaminhados até a 15ª DRP de Iporã/PR, para que fossem tomados os demais procedimentos cabíveis, onde que na Delegacia a situação acima foi caracterizada como Exercício Arbitrário das Próprias Razões, e o homem responderá a um Termo Circunstanciado (TC).

Fonte: Redação - Portal do Viola.

Com informações: PM de Francisco Alves/PR - (44) 99875-0193

Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas