Sábado, 20 de Abril de 2024
15°

Tempo limpo

Francisco Alves, PR

Esportes FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Bola na rede

17/02/2020 às 06h39 Atualizada em 17/02/2020 às 11h25
Por: Mauricio Biriba Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
Compartilhe:
Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Veteranos de Francisco Alves vencem clássico regional

    

                                                                  Terceiro tempo em Francisco Alves

Foi sem dúvida um grande jogo, em campo, dois dos melhores times de Veteranos da região. Francisco Alves x Xambrê! A bola rolou e como não poderia ser diferente, sobrou emoção durante os noventa minutos, com belas jogadas e quatro gols!

Por jogar em seu campo, a equipe de Francisco Alves atacou mais e se deu bem, na medida em que foi traduzindo em gols seu maior volume de jogo. A vitória por 3x1, foi mais do que justa, pelo que o time da casa jogou. Tendo alguns importantes desfalques o Master de Xambrê teve muitas dificuldades para conter a volúpia ofensiva do time local, que foi melhor e mereceu a vitória. Até mesmo o técnico Carequinha reconheceu isso. Ele inclusive agradeceu a excelente recepção da equipe local. Marcaram para Francisco Alves: Denisson; Flávio e Tikagol.

Patriotas vencem em Ivaté 2x1!

    

Outro bom jogo aconteceu em Ivaté, onde a equipe do Comercial/Ivaté recebeu Os Patriotas/Douradina, que com muito empenho venceu os donos da casa por 2x1, num excelente amistoso. Os atacantes Renan e Altair marcaram para os visitantes, que venceram por 2x1. Quando faltavam 7 min. para o término do jogo, o lateral direito João Vitor (Patriotas), passou mal e foi levado às pressas ao Pronto Socorro de Ivaté, onde foi atendido e mais tarde liberado. Chocado pelo acontecimento, o diretor Deoli do Comercial, num gesto de humanidade e grandeza, pediu para encerrar a partida, que terminou com a vitória dos Patriotas por 2x1, num ótimo amistoso. Todos da equipe visitante ficaram agradecidos pelo gesto do Professor Deoli e também pela excelente recepção dos comercialinos. João Vitor; Altair e Renan foram os destaques do amistoso em Ivaté. Neste sábado, os Patriotas jogarão em seu campo frente a ótima equipe do SEM de Nova Londrina.

Goleada em Icaraíma

Jogando perante sua fanática torcida, a equipe do Comercial de Icaraíma goleou os Veteranos de Vila Formosa por 6x1. O gol de honra de Vila Formosa foi marcado pelo Dioninho, após uma longa ausência dos gramados por contusão. Infelizmente, os donos da casa não forneceram nenhuma informação a respeito do jogo. O técnico Maquinista lamentou as ausências de vários titulares e viajou com apenas 9 atletas. O Comercial emprestou dois atletas e aí a bola rolou. Mesmo com a goleada o diretor Maquinista enalteceu a excelente recepção e ainda deu nota 10 para o árbitro. Neste final de semana, Vila Formosa receberá em Douradina, os Veteranos de Loanda do atleta e diretor Pezão.

 

Veteranos do Romário vencem em Lovat

       

                                                                       Terceiro tempo em Lovat

Em jogo muito disputado, a equipe de Veteranos de Lovat recebeu os Veteranos do Romário/Ivaté e acabou perdendo por 4x3, num ótimo amistoso, que teve três viradas no placar. Destaco aqui os zagueiros veteraníssimos de Ivaté: Os irmãos Tessarolo, cuja dupla soma 130 anos de idade e ainda joga como dois garotos. Eles jogam com muita eficiência e dão segurança à zaga de Ivaté. A recepção foi ótima e o jogo também.

Algumas chances do Vet Lovat aí goleiro Ivaté fez uma bela defesa 

Os gols de Lovat foram marcados por Lucas Bilão; Bira e Tom. Para os Veteranos do Romário marcaram: Fernando; Galego; Dunguinha 2. Todos de Lovat agradeceram pelo grande jogo e pela ótima disciplina em campo. Neste sábado, os Veteranos de Lovat visitarão Ivaté onde jogarão frente a equipe do Atlético Ivaté do técnico Alan.

AVA/Supermercado Luiz/Altônia vence em Cianorte por 4x3!

A equipe Futebol com Propósito de Cianorte recebeu no último sábado, os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia para um jogo amistoso, lá na capital do vestuário. A bola rolou e a equipe da AVA muito bem postada em campo surpreendeu os donos da casa, cuja equipe é de alto nível técnico. Foi um grande jogo e uma abençoada confraternização, também fora das quatro linhas.

A partida foi muito equilibrada e só não terminou empatada, graças a grande performance do bom goleiro Fernando, que até pênalti defendeu evitando a igualdade no placar. Os gols da equipe altoniense foram marcados por Gustavo 2; Lovatinho e Sucanzinho. A equipe cianortense pressionou muito, mas a experiência dos altonienses, aliada a grande atuação do goleiro Fernando, evitaram a igualdade no placar. Todos de Altônia ficaram felizes e agradecidos pela excelente recepção do Pastor Ângelo e equipe. Neste sábado, a equipe da AVA receberá em Altônia a excelente equipe de Veteranos de Francisco Alves.

Jogão de bola em Serra Dourados e um empate em 5x5!

      

                                                                  Terceiro Tempo em Serra dos Dourados

Outro excelente jogo aconteceu em Serra Dourados, onde os Veteranos da Serra empataram em 5x5 frente a equipe da TFCA/Douradina. Quem viu o jogo deixou o campo muito feliz, pois além de ver dez gols, viu também grandes jogadas por parte das duas equipes. Houve várias alterações no placar até o empate final. Essa movimentação no placar serviu para ilustrar ainda mais o ótimo amistoso. Os gols de Serra Dourados foram: Fernando (contra); Dudu; Joãozinho; Bitinha e Lebrão. Os gols da TFCA foram marcados por: Paulo Sander 2; Oberdã; Joãozinho e Bebezão. Todos de Douradina elogiaram a recepção e também a ótima arbitragem. Todos da equipe visitante rasgaram elogios à recepção do diretor Eric Serrinha. Parabéns!

Aroeira Master vence em seu campo

Em partida muito disputada, a equipe da Aroeira Master/Formosa do Oeste venceu os Veteranos de Terra Nova por 3x2, num excelente amistoso. Segundo o volante Cesar, sua equipe só venceu pelo excelente toque de bola e pelo entrosamento, mesmo assim foi um jogo dificílimo. O pessoal de Terra Nova está parabéns pelo excelente time de Veteranos que tem. Os gols do Aroeira Master foram marcados por Antônio; Pablo e Jhonatan. Foi um ótimo amistoso e uma excelente confraternização, todos de Formosa D’Oeste enalteceram a ótima disciplina da equipe visitante.

 

Veteranos do Pita vencem em Mariluz

                                                                          

Outro bom amistoso aconteceu em Mariluz. Lá os Veteranos do Pita fizeram um ótimo jogo e venceram os Veteranos do Guarani/Umuarama por 1x0. O único gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Robinho. Pita enalteceu a disciplina da equipe bugrina e também ao diretor Gamarra, pela liderança que ele exerce frente a sua equipe. Foi um bom amistoso com as duas equipes criando ótimas chances de gol, mas após muita luta e muito empenho dos dois times, o placar ficou no magro 1x0! Depois rolou aquela saudável confraternização entre vencedores e vencidos. Parabéns!

Veteranos do Murici vencem de virada

    

                                                              Terceiro tempo dos veteranos do Murici

Num jogo de sete gols, a equipe de Veteranos do Murici/Mariluz conseguiu uma expressiva vitória de virada, sobre os Veteranos da AAVU/Umuarama por 4x3! Tiago fez 1x0 para os donos da casa, mas a equipe da AAVU empatou e virou e logo em seguida fizeram 3x1. Mesmo com o placar adverso a equipe do Murici não se entregou e saiu em busca de uma melhor sorte no jogo. Não demorou muito e o atleta Cascavel diminuiu, logo em seguida Tiago empataria e o meia Novinho marcaria o quarto gol, que daria a vitória ao time do Murici. Vitória que foi muito comemorada. Todos de Mariluz estão agradecendo o pessoal da AAVU pela excelente disciplina.

Aliança/Palotina vence o Bairro União 4x3!

Num jogo de muito equilíbrio técnico, aquele time que errasse menos, venceria o jogo e assim aconteceu. Mesmo atuando fora de seus domínios os Veteranos do Aliança Palotina fez o suficiente para vencer os donos da casa por 4x3, num ótimo jogo amistoso. Gil; Leomar 2 e Alex foram os artilheiros do jogo. Destaques também para o bom goleiro Matana que pegou muito. O pessoal do Aliança agradece a todos do Bairro União pela excelente recepção. O Aliança quer jogar em seu campo neste final de semana.

 

Amistosos regionais

Veteranos de Serra dos Dourados 5x5 TFCA Douradina

Veteranos do Gazin 5x0 Master de São Pedro do Paraná

Comercial de Icaraíma 6x1 Veteranos de Vila Formosa

Comercial de Ivaté 1x2 Master de Xambrê

Veteranos do Pita 2x5 Patriotas/Douradina

Aroeira Master de Formosa D’Oeste 3x2 Veteranos de Terra Nova

Cianorte/Futebol com Propósito 3x4 Veteranos AVA/Altônia

Veteranos de Lovat 3x4 Veteranos do Romário/Ivaté

Alvorada/Palotina 8x2 ATC/Palotina

Botafogo/Palotina 2x6 Master de Terra Roxa

Veteranos do Pita/Mariluz 1x0 Veteranos do Guarani/Umuarama

Bandeirantes do Oeste x Metropol/Palotina

Veteranos do Murici 4x3 AAVU Umuarama

Vila Pioneira/Toledo x Master do ACEC/Assis Chateaubriand

Vila Rural de Perobal 1x3 Papelaria Brasil/Umuarama

Bairro União/Palotina 3x4 Aliança/Palotina

Ramalho Master/Formosa d’Oeste 6x6 Sub 16 de Formosa d’Oeste

Bragantino/Vila Rica 3x3 Atlético Ivaté

Novo Sarandi 1x2 Cap de Palotina

Supercopa de Veteranos

SEM de Nova Londrina 5x1 Amigos de Loanda

Amaporã 1x1 Cianortinho- Nos pênaltis Amaporã 3x2! Campeão da Super Copa

Domingo

Comercial do Cedro 1x0 Carboneira

Vila Nilza 4x2 Juventude de Umuarama

Saltinho do Oeste 1x2 Três Placas/Umuarama

Campeonato de Futebol Suíço de Férias de Perobal

Primeira rodada. Categoria livre

Palmeiras 2x 4 Corinthians

São Paulo 2x0 Santos

Veteranos

Brasil 4x0 Argentina

Segunda rodada 7/2/2020 sexta feira

Flamengo 0x2 Botafogo (Categoria livre)

Uruguai 1x1 Chile (Veteranos)

Vasco 2x4 Fluminense (Categoria livre)

10/02/2020 Terceira rodada Segunda feira

Santos 2x5 Corinthians (Categoria livre)

Brasil 3x0 Colômbia (Veteranos)

Palmeiras 1x2 São Paulo (Livre)

Quarta feira- 12/02/2020 Quarta rodada

Flamengo 5x3 Vasco (Livre)

Uruguai 2x1 Argentina (Veteranos)

Botafogo 2x1 Fluminense (Livre)

Sexta Feira- 14/02/2020- Quinta rodada

Colômbia 0x1 Uruguai (Veteranos)

Palmeiras 0xW Santos (Livre)

Chile 1x3 Brasil (Veteranos)

Corinthians 3x1 São Paulo (Livre)

17/02/2020 Segunda feira- Sexta rodada

Vasco x Botafogo- Livre

Argentina x Colômbia- Veteranos

Fluminense x Flamengo – Livre

19/02/2020- Quarta feira Sétima rodada

Chile x Argentina- Veteranos

Brasil x Uruguai – Veteranos

21/02/2020 Sexta feira-Oitava rodada

Colômbia x Chile-= Veteranos

Dia 4 de Março terá início as semifinais nas duas categorias.

Carlos Rodrigues

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves, PR Atualizado às 03h03 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 30°C 16°C
Seg 32°C 20°C
Ter 32°C 22°C
Qua 28°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias