Portal do Viola News
Dois Irmãos Ipora
Tok e art
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Katia Biju's
Farmácia Santa Inez
Cantinho do Sorvete
Mercado N.Sra aparecida
Kabnha's
Perereca
Escritório Francisco Alves
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
APREENSÃO

PRF apreende R$ 2,25 milhões em cigarros contrabandeados em Guaíra (PR)

Os cigarros eram transportados em um caminhão, cujo motorista apresentou uma nota fiscal de soja; 450 mil carteiras de cigarros foram apreendidas e o motorista, preso

14/02/2020 13h39
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Agência PRF
118

 Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta (14), cerca de R$ 2,25 milhões em cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam sendo transportados em um caminhão, na cidade de Guaíra (PR). O motoristas foi preso.

Na manhã desta sexta (14), por volta das 9 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um caminhão na BR-272, em Guaíra. Durante a vistoria, os policiais encontraram cerca de 450 mil carteiras de cigarros contrabandeados.

O motorista, um paraguaio de 33 anos, morador de Guaíra, disse que pegou o caminhão em Guaíra e levaria a carga até Paranaguá (PR). Após o serviço, deveria deixar o caminhão em Marechal Cândido Rondon. Ele tinha um celular apenas para atender aos telefonemas dos contrabandistas. Durante a fiscalização, ele apresentou uma nota fiscal de soja.

O caminhão estava com as placas trocadas para despistar as fiscalizações, porém os documentos verdadeiros estavam no bolso do motorista.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Federal (PF) em Guaíra para o registro dos crimes de contrabando, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas