Portal do Viola News
Mercado N.Sra aparecida
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Farmácia Bom Preço
Perereca
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Cantinho do Sorvete
Kabnha's
Katia Biju's
Mercado Rio Bonito
Tok e art
Diego Mistura Raimondi
Veterinária São Francisco
Dois Irmãos Ipora
BOI DE ESTIMAÇÃO

Boi de estimação é furtado para fazer churrasco de aniversário e caso vai parar na delegacia no AC

Laranjinha foi morto após ser retirado de dentro da propriedade do pastor Raimundo Oliveira. Duas pessoas foram para a delegacia.

13/02/2020 17h24Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: G1
242

O caso de um furto de um boi foi parar na Delegacia de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, na manhã desta quarta-feira (12). Isso porque o animal foi furtado de dentro da propriedade do pastor Raimundo de Oliveira, na BR-364.

Oliveira conta que sentiu a falta do boi pela manhã quando foi mudá-lo de local. Segundo ele, o animal foi furtado e abatido a 200 metros da casa dele. O pastor lamentou o ocorrido e disse que o boi era criado como um animal de estimação e que, inclusive, era chamado carinhosamente de Laranjinha.

“Toda tarde eu trocava ele de lugar e colocava água. Até que hoje de manhã [quinta,13] fui fazer um serviço e não o vi. Rodei o campo vizinho e não achei. Até que peguei a trilha e vi que tinham arrombado a cerca. Dava uns 200 metros da minha casa até onde o boi foi morto”,conta.

Laranjinha era um boi de carga e pesava cerca de 270 quilos, segundo o dono do animal. “Um boi muito manso e de estimação. Eu gostava muito dele”, lamenta.

A Polícia Militar foi acionada após o registro do furto e dois vizinhos do pastor foram conduzido à delegacia. Já a carne foi encontrada em um freezer no bairro Aeroporto Velho, temperada e pronta para ser servida em um aniversário de 15 anos.

“A PM foi acionada na BR-364 para atender o furto de um boi, conseguiu colher informações e identificar os autores. Foram presos dois indivíduos e recuperada parte da carne. O furto seria para fazer um churrasco”, conta o tenente Robson Belo, da PM.

Mesmo chateado com a morte do animal, o pastor diz que conversou com a família e que quer tirar a queixa, mas só vai fazê-lo se pagarem o valor de R$ 3 mil. Oliveira diz que é uma forma de não ficar no prejuízo e nem atrapalhar a festa da família.

“Não tenho nada contra a família, pedi para retirar queixa contra a família e disse que eles seguissem e me pagassem, sempre prego para eles, vão ao culto, sempre vão à igreja. A carne está na delegacia, mas eu prefiro que me devolvam o valor do boi, porque nem tenho como levar toda essa carne”, finaliza.

  • Boi de estimação é furtado para fazer churrasco de aniversário e caso vai parar na delegacia no AC
  • Boi de estimação é furtado para fazer churrasco de aniversário e caso vai parar na delegacia no AC
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mercado Rio Bonito
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas