Portal do Viola News
Farmácia Bom Preço
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Kabnha's
Tok e art
Perereca
Laboratório S. Jose
Mercado Rio Bonito
Farmácia Santa Inez
Diego Mistura Raimondi
Escritório Francisco Alves
Veterinária São Francisco
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Katia Biju's
Dois Irmãos Ipora
PEDRO JUAN CABALLERO

Jornalista de Ponta Porã é executado com vários tiros na fronteira

Léo Veras, dono de um site em Ponta Porã foi executado por 3 pistoleiros na noite desta quarta-feira (12)

13/02/2020 10h33Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Site Dourados Agora.com
126
 

O Jornalista brasileiro Léo Veras, proprietário do site Porã News.com, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (12).

Ele estava em sua casa no bairro Jardim Aurora, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, quando pistoleiros chegaram e efetuaram os disparos.

Conforme o site Ponta Porã Informa, o Comissário Rodolfo Nunes, da Policia Nacional do Paraguai, informou que Léo jantava em companhia de familiares, na mesa, quando três homens com capuz invadiram a casa e efeturam vários tiros contra o jornalista.

Léo chegou a ser socorrido até o hospital Viva Vida, de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

O jornalista era bastante conhecido e referência em reportagens policiais na linha de fronteira. Recentemente ele concedeu entrevista à emissora Record, em uma matéria especial a respeito do tráfico de drogas e violência na fronteira.

Na reportagem, Léo disse que já havia recebido várias ameças de morte e que mensagens enviadas a ele era para que "fechasse a boca".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pedro Henrique
Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas