Sábado, 20 de Abril de 2024
15°

Tempo limpo

Francisco Alves, PR

Esportes FUTEBOL SUÍÇO

Jussara/Panorama abre regional com 43 gols. Vila Norte de Cascavel foi o destaque

25ª edição do seu tradicional Campeonato Regional de Futebol Suíço.

10/02/2020 às 15h53 Atualizada em 10/02/2020 às 16h28
Por: Mauricio Biriba Fonte: Marco Antonio Lemes
Compartilhe:
Jussara/Panorama abre regional com 43 gols. Vila Norte de Cascavel foi o destaque

Com uma média superior a 3 gols por jogo, a Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara e Panorama de Assis Chateaubriand, abriu neste fim de semana, 08 e 09, a 25ª edição do seu tradicional Campeonato Regional de Futebol Suíço. Nas 12 partidas da 1ª rodada, as redes balançaram 43 vezes, fazendo a alegria dos mais de 3 mil torcedores que passaram pelas arquibancadas da associação para acompanharem os jogos durante o sábado e o domingo.

 

O destaque da primeira rodada, ficou por conta da equipe da AGV/Vila Norte de Cascavel, responsável pela maior goleada da rodada. A equipe cascavelense derrotou a FP Madeiras de Iporã pelo placar de 6x0 e assumiu a liderança do grupo E com 3 pontos ganhos ao lado da Casa e Piscina de Umuarama que também soma 3 pontos, porém perde no critério saldo de gols. Outra equipe que também se destacou, foi a Galles Pizzas/Labaredas/Liver/Ki Delícia de Umuarama, que venceu pelo placar de 5x2 a LG Eletro Móveis de Toledo.

 

Entre as equipes da casa, apenas a DSI FC/BM Shop não venceu, já China Ramal bonito/Mecânica Máster/XBet99.net/Suplast, Ancart/SCBL e Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell, venceram seus compromissos e também lideram seus grupos. A vitória mais expressiva foi da Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell, que fez 3x1 sobre a tradicional equipe da AFAU da cidade de Umuarama.

 

A abertura oficial do campeonato, aconteceu por volta das 17h00, no intervalo entre o segundo e o terceiro jogo e contou com presença de várias autoridades locais, além de toda diretoria da Amaujjp. No duelo transmitido através da Rádio Pitiguara FM, os atletas Luan da Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell e Daniel da AFAU de Umuarama, foram eleitos destaques de suas equipes e receberam camisetas da parceria Sino Pneus, Arena Sports e Jornal O Regional. A 2ª rodada da competição será realizada no próximo fim de semana, 15 e 16, com outras 12 partidas.

 Confira todos os resultados na 1ª rodada:

F – Abertura

Abertura contou com presenças de várias autoridades e de toda diretoria da Amaujjp

 

F – Vila Norte

Vila norte de Cascavel foi o destaque da rodada inaugural ao golear Iporã por 6x0

 

F – Público

Mais de 3 mil pessoas passaram pela associação durante os dois dias de jogos

 

F – Luan

Luan foi eleito como destaque da equipe da Unopar/Casas Brasil/Chopp Stell como melhor em campo por sua equipe

 

F – Daniel

 

Daniel foi o melhor em campo pela equipe da AFAU de Umuarama

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Francisco Alves, PR Atualizado às 03h03 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 30°C 16°C
Seg 32°C 20°C
Ter 32°C 22°C
Qua 28°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias