Portal do Viola News
Dois Irmãos Ipora
Mercado N.Sra aparecida
Kabnha's
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Farmácia Santa Inez
Veterinária São Francisco
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Laboratório S. Jose
Tok e art
Perereca
Escritório Francisco Alves
Farmácia Bom Preço
ACIDENTE

Quatro pessoas da mesma família morrem em batida entre carro e ônibus em Maringá

A colisão foi frontal em um trecho de reta…

10/02/2020 10h01
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
297

Quatro pessoas da mesma família-dois casais-morreram em uma colisão entre um veículo Renault Duster e um ônibus de sacoleiros ocorrido na rodovia PR-317, perto do antigo Thermas, na região de Maringá.

A colisão foi frontal em um trecho de reta. A Duster era conduzida por Marcelo Turossi de 40 anos. Além dele viajava no carro, a esposa Rosimeiry Silva Turossi, o cunhado Renan Alex Silva de 34 anos e Marilene Hoshino, esposa de Renan. Todos morreram no local.

Já no coletivo viajavam 27 sacoleiros, 2 motoristas e um guia. Eles retornavam do Paraguai e seguiam viagem com destino ao Distrito Federal. Três passageiros e um dos motoristas, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Siate, e na sequência encaminhadas para Hospitais da cidade de Maringá.

Das vítimas fatais, o casal Turossi residia na cidade de Londrina. As outras duas vítimas eram moradores da cidade de Centenário do Sul. Renan era comerciante na cidade. Os dois casais estavam indo a Maringá, participar de uma festa de formatura. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Maringá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas