Portal do Viola News
Diego Mistura Raimondi
Veterinária São Francisco
Katia Biju's
Mercado Rio Bonito
Mercado N.Sra aparecida
Pedro Henrique
Tok e art
Escritório Francisco Alves
Laboratório S. Jose
Perereca
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Kabnha's
Farmácia Bom Preço
Dois Irmãos Ipora
FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Bola na rede

10/02/2020 08h42Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
495
Equipe do Aroeira Master
Equipe do Aroeira Master

SEM de Nova Londrina vence Marilena    

Jogando em casa e mostrando um excelente futebol, a equipe Master do SEM/Nova Londrina goleou o time Master de Marilena por 4x2, num bom jogo amistoso. Mais uma vez o artilheiro Lê Mucci foi o destaque de seu time, não só pelos três gols, mas também pela liderança e o bom futebol que jogou nos 90 minutos. Lagoa, outro destaque do time fez o quarto gol. Já os gols do Master de Marilena foram marcados pelo atacante Levi.

Goleada em Mariluz       

Após um prolongado descanso a equipe de Veteranos do Pita, não foi bem no seu retorno aos amistosos e acabou goleado em seus domínios pelos Veteranos de Francisco Alves, por 5x2. Foi sem dúvida um placar surpreendente. A equipe de Francisco Alves veio completa e disposta a vencer o jogo. Marcou forte e não deu espaços para os principais destaques do time da casa, que mesmo lutando muito não conseguiu evitar o revés. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Piqueno 2; Flávio; Perereca e Tikigol. Todos de Francisco Alves elogiaram a recepção e também a arbitragem.

Master de Xambrê perde em Ivaté       

      

Após um primeiro tempo quase perfeito do Master de Xambrê, -só não foi perfeito porque seus atacantes perderam várias chances de gol-, a equipe do Xambrê não fez e depois na etapa final não repetiu o bom futebol e acabou sendo goleado pelo Comercial de Ivaté, cujo segundo foi excelente. Jogando bem melhor e praticamente dominando as ações em campo, o Comercial foi ditando o ritmo do jogo e fazendo seus gols, até fechar a goleada em 4x1! Ricardo 2; Giovani e João Paulo marcaram para o Comercial, cujos diretores enalteceram a disciplina e o excelente comportamento da equipe visitante. Deoli está agradecendo a equipe visitante pelo respeito e amizade demonstrados em campo.

Já o técnico Carequinha, disse que sua equipe perdeu muitos gols e que isso poderia fazer falta na etapa final. Foi o que aconteceu! Na etapa final o time do Deoli reagiu e passou a fazer gols e mereceu vencer. Foi um castigo merecido, finalizou Carequinha, que lamentou os vários desfalques de sua equipe. Carequinha elogiou a recepção do pessoal do Comercial. Neste sábado, o Master de Xambrê terá outra pedreira, pois jogará em Francisco Alves, frente os Veteranos de Francisco Alves.

Aroeira Master inicia a temporada com vitória    

Mesmo jogando fora de casa, a equipe da Aroeira Master conseguiu um expressivo resultado ao vencer os Veteranos de Carajás por 3x0. Segundo o volante César, sua equipe mereceu a vitória, pois mostrou tranquilidade e um envolvente toque de bola. Fizemos três e ainda perdemos muitos gols. César elogiou a recepção do pessoal de Carajás e prometeu recebê-los muito bem no jogo da volta. Pablo 2 e Antônio marcaram para a equipe do Aroeira, que voltará campo neste sábado em Formosa do Oeste, frente os Veteranos de Terra Nova.

Master do Viola vence em seu campo

Outro bom amistoso aconteceu em Francisco Alves, onde a equipe Master do Viola venceu a ótima equipe do Metropol/Palotina por 2x1, num jogo muito equilibrado tecnicamente. A equipe do Viola saiu na frente com Júlio, não demorou muito e o Metropol empatou o jogo, mas logo em seguida, o atleta Bigode deu cifras finais ao bom amistoso, fazendo 2x1 para os donos da casa. Mike; Tatá e Zolin foram os melhores do Viola, que folgará neste final de semana.

AVA/Supermercado Luiz vence em Altônia    

Além do ótimo futebol apresentado, a equipe da AVA teve também que contar com a sorte para vencer o amistoso, que foi classificado de excelente pelo goleiro Fernando da AVA, que até pênalti defendeu. Foi um jogo muito disputado e a equipe da AVA só venceu porque seus atletas não tiraram o pé e tampouco deixaram de correr em campo, mas os Veteranos de Terra Nova deixaram uma excelente impressão para os donos da casa, que valorizaram a vitória durante o terceiro tempo. Os visitantes perderam dois pênaltis durante o jogo e isso influenciou na produção da equipe de Terra Nova, que mesmo perdendo deixou uma boa impressão. Lovatinho 4 e Gustavo marcaram para o time altoniense. Lovatinho foi eleito o craque do jogo e por conta disso foi muito elogiado durante o diferenciado terceiro tempo. O próximo amistoso da AVA será em Cianorte, frente o Cianorte Futebol com Propósito.

Derrota e reclamações em Casa Branca     

A bola rolou no último sábado em casa Branca, onde os Veteranos do Guarani venceram a boa equipe da TFCA/Douradina por 3x1, num animado amistoso. No entanto, a arbitragem acabou desagradando o diretor Fubá e seus atletas, que reclamaram muito após o jogo, mas nada adiantou. O próprio Lia reconheceu alguns equívocos do árbitro e prometeu que isso não acontecerá mais. Carlinho 2 e Valdir marcaram para os Veteranos de Casa Branca, enquanto que Rafael fez o gol de honra dos visitantes, que elogiaram o terceiro tempo, mas criticaram a arbitragem. Lamentável! O diretor Fubá do TFCA está pedindo jogo para sábado em Vila Formosa. Interessados entrar em contato com ele.

Master amigos de Loanda vencem clássico    

Jogando em Planaltina, a equipe do Master Amigos de Loanda fez um bom jogo e venceu com méritos a ótima equipe de Veteranos de Amaporã por 3x2, num jogo equilibradíssimo. Carlinhos e Melancia marcaram os gols dos loandenses, que ficaram satisfeitos com a vitória e também com a ótima recepção. Carlinhos; Melancia e Pezão foram os destaques do amistoso.

Veteranos de Terra Rica goleiam em casa    

Voltando a jogar bem, a equipe de Veteranos de Terra Rica goleou os Veteranos de São Pedro do Paraná por 7x1, num amistoso de 8 gols! Serginho 3; Fernando; Jubinha; Cipó e Bel marcaram para o time da casa, que atravessa uma ótima fase. Já a equipe de São Pedro Paraná passa por uma reformulação e espera em breve voltar a vencer seus amistosos. No mais foi tudo bem, pois tivemos um animado terceiro tempo!

 

Vitória em Vila Formosa     

Outro bom resultado conseguiu a equipe de Veteranos do Murici/Mariluz, que foi até Vila Formosa e venceu a ótima equipe local por 3x2, num excelente amistoso. O técnico e atleta Murici ficou feliz com a produção de sua equipe, que voltou com algumas contratações para esta temporada, tanto é verdade, que vencer em Vila Formosa é muito difícil e nós conseguimos. Os gols de Vila Formosa foram marcados pelo Luquinha, um dos destaques do time da casa. Índio 2 e Tiago marcaram para o time do Murici, que está agradecendo a ótima recepção do maquinista e seus atletas.

Veteranos de São Jorge do Patrocínio vencem amistoso Interestadual    

Jogando em Mundo Novo MS. A equipe de Veteranos de São Jorge do Patrocínio conseguiu um bom resultado ao vencer os Veteranos de Mundo Novo por 1x0. Laercio fez o gol da vitória, que foi muito comemorado por todos. Foi um jogo equilibrado com as duas equipes criando inúmeras de gol, mas coube ao time visitante a felicidade de fazer 1x0 e resistir toda pressão até o apito final. Atletas e dirigentes do time visitante ficaram felizes com a recepção do pessoal de Mundo Novo e prometem a mesma recepção para o jogo da volta.

Patriotas vencem em seu campo    

        

Em jogo muito equilibrado, a equipe de Veteranos dos Patriotas/Douradina venceu os Veteranos de Lovat por 2x0, num excelente jogo amistoso. Os gols dos Patriotas foram marcados por Rodrigo e Cebola. Mesmo vencendo, os donos da casa tiveram que lutar muito para conter a reação da equipe do Lovat, que fez um bom jogo e por pouco não conseguiu a igualdade no placar. O pessoal de Lovat elogiou a recepção e também a excelente atuação do goleiro Alan, que evitou o gol de empate em diversas oportunidades.

CAP de Palotina vence em Terra Roxa, 5x2!

Jogando em Terra Roxa, a equipe do CAP de Palotina conseguiu um ótimo resultado ao vencer o time Master de Terra Roxa por 5x2! Os gols do CAP foram marcados por Barrão 2; Junior; Josival e Matheus. Todos do CAP elogiaram a recepção do pessoal de Terra Roxa e a boa arbitragem. Neste final de semana o CAP jogará fora, frente os Veteranos Unidos de Sarandi, lá em Novo Sarandi.

Botafogo vence amistoso em Palotina    

Mesmo atuando fora de seus domínios, a equipe de Veteranos do Botafogo/Palotina conseguiu uma importante vitória ao vencer os Veteranos do Bairro União por 3x2, num jogo disputadíssimo. O improvisado goleiro Maurão, assumiu a meta botafoguense no meio do jogo e deu conta do recado, garantindo a vitória botafoguense fora de casa. Felipe com dois gols e Maurão fizeram os gols do Botafogo. Os zagueiros Marcelo e Flávio foram os destaques do amistoso. Neste sábado o Botafogo receberá em sua Arena a equipe Master de Terra Roxa.

Amistosos regionais

Veteranos de Casa Branca 3x1 TFCA Douradina

Master de São Pedro do Paraná 1x7 Master de Terra Rica

Veteranos de Vila Formosa 2x3 Veteranos do Murici

Comercial de Ivaté 4x1 Master de Xambrê

Veteranos do Pita 2x5 Veteranos de Francisco Alves

Veteranos de Mundo Novo 0x1 Veteranos de São Jorge do Patrocínio

Veteranos de Carajás 0x3 Aroeira Master de Formosa d’Oeste

SEM de Nova Londrina 4x2 Master de Marilena

Veteranos de Ubiratã 4x2 Ramalho Master/Formosa do Oeste

Artilheiros de Cristo/Maringá x Cianorte/Futebol com Propósito

Veteranos do Romário 4x4 Comercial de Icaraíma

Patriotas/Douradina 2x1 Veteranos de Lovat

Veteranos de Hercilândia 2x4 Veteranos de Mirante do Piquiri

Master do Viola 2x1 Metropol de Palotina

AVA/Supermercado Luiz/Altônia 5x2 Veteranos de Terra Nova

Vila Rural de Perobal 2x2 GarraFc/Umuarama

Papelaria Brasil 3x2 Drogamais/Móveis Parati

Master Amigos de Loanda 3x2 Veteranos de Amaporã

Alvorada/Palotina 2x0 Patrimônio Nice

Veteranos de Oroitê 7x1 Veteranos de Iporã

Garra FC/Umuarama 2x2 Vila Rural/Perobal

Bairro União 2x3 Botafogo/Palotina

Master de Terra Roxa 2x5 CAP de Palotina

Domingo

Carboneira 2x1 Juventude de Umuarama

Três Placas/Umuarama 8x2 São Bento/Umuarama

Saltinho do Oeste 8x2 MAC de Umuarama

Campeonato de Veteranos Futebol Suíço de Terra Rica

5ª rodada dia 09-02-2020

Camisa 12 A 8x2 Quebra Osso

Farinheira Ortiz 2x0 Trem Bala

Renegados 3x0 Jeito Moleque

Juventude 1x2 Esporte Clube São José

Campeonato de Futebol Suíço de Férias de Perobal

Primeira rodada. Categoria livre

Palmeiras 2x 4 Corinthians

São Paulo 2x0 Santos

Veteranos

Brasil 4x0 Argentina

Segunda rodada 7/2/2020 sexta feira

Flamengo 0x2 Botafogo (Categoria livre)

Uruguai 1x1 Chile (Veteranos)

Vasco 2x4 Fluminense (Categoria livre)

10/02/2020 Segunda feira

Santos x Corinthians (Categoria livre)

Brasil x Colômbia (Veteranos)

Palmeiras x São Paulo (Livre)

Quarta feira- 12/02/2020

Flamengo x Vasco (Livre)

Uruguai x Argentina (Veteranos)

Botafogo x Fluminense (Livre)

Sexta Feira- 14/02/2020

Colômbia x Uruguai (Veteranos)

Palmeiras x Santos (Livre)

Chile x Brasil (Veteranos)

Corinthians x São Paulo (Livre)

17/02/2020 Segunda feira

Vasco x Botafogo- Livre

Argentina x Colômbia- Veteranos

Fluminense x Flamengo – Livre

19/02/2020- Quarta feira

Chile x Argentina- Veteranos

Brasil x Uruguai – Veteranos

21/02/2020 Sexta feira

Colômbia x Chile-= Veteranos

Dia 4 de Março terá início as semifinais nas duas categorias.

Carlos Rodrigues

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas