Portal do Viola News
Farmácia Bom Preço
Cantinho do Sorvete
Mercado N.Sra aparecida
Perereca
Veterinária São Francisco
Laboratório S. Jose
Escritório Francisco Alves
Diego Mistura Raimondi
Farmácia Santa Inez
Kabnha's
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Dois Irmãos Ipora
Pedro Henrique
Katia Biju's
Tok e art
RIO BRANCO AC

Pai tenta se defender e acaba matando o próprio filho a facada, em Rio Branco Ac

Segundo informações de testemunhas, Raimundo, supostamente, estaria sob efeito de drogas quando, pela terceira vez, tentou matar o próprio pai.....

09/02/2020 18h25Atualizado há 2 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal Alerta Acre
301

O jovem Raimundo José Marques Bispo, de 19 anos, foi morto com um golpe de faca na coxa, desferido pelo próprio pai, na tarde deste domingo (9), na Rua Veterano Henrique Julião, no Bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Raimundo, supostamente, estaria sob efeito de drogas quando, pela terceira vez, tentou matar o próprio pai. Desta vez o homem reagiu e desferiu um golpe de faca na coxa de Raimundo. O corte rompeu a veia femoral da vítima, que acabou morrendo ainda no local. Após a ação o pai da vítima fugiu tomando rumo ignorado.

 

Familiares de Raimundo ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local, ainda tentou conter a hemorragia, mas a vítima já estava morta. O Samu encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações para tentar encontrar o pai da vítima, mas o homem não foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas