Portal do Viola News
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Kabnha's
Tok e art
Katia Biju's
Perereca
Escritório Francisco Alves
Veterinária São Francisco
Cantinho do Sorvete
Dois Irmãos Ipora
Farmácia Santa Inez
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Diego Mistura Raimondi
ESTELIONATO

Homem tenta sacar cheque fraudado de R$ 50 milhões em agência no Centro de Curitiba e acaba preso

De acordo com o delegado, o próximo passo da investigação é descobrir como ele teve acesso ao cheque original do Santander

07/02/2020 17h19
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Bem Paraná
218

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 57 anos, no momento em que tentava sacar um cheque fraudado no valor de R$50 milhões, na última quarta (5), dentro de uma agência bancária do Santander, no Centro de Curitiba. Os funcionários do banco desconfiaram da ação criminosa e acionaram a polícia no mesmo momento.

O delegado Victor Loureiro disse que a calma do estelionatário impressionou os policiais: "Inicialmente, ele alegou que um colega dele teria repassado o dinheiro por um trabalho de importação. Depois ele ficou em silêncio, mas tudo com muita calma". O suspeito de estelionato nunca esteve preso e foi solto ao pagar fiança. De acordo com o delegado, o próximo passo da investigação é descobrir como ele teve acesso ao cheque original do Santander e se age sozinho ou com uma quadrilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas