Portal do Viola News
Diego Mistura Raimondi
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Farmácia Bom Preço
Perereca
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Katia Biju's
Farmácia Santa Inez
Kabnha's
Veterinária São Francisco
Dois Irmãos Ipora
Mercado N.Sra aparecida
Tok e art
Laboratório S. Jose
Mercado Rio Bonito
ACIDENTE GRAVE

Grave acidente entre caminhão e caminhonete deixa dois feridos na BR-369, região de Cornélio Procópio

O condutor da camionete foi socorrido com ferimentos graves. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos moderados

05/02/2020 20h01
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Londrina News
237

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (5), no KM 115 da rodovia BR-369, próximo a Cornélio Procópio.

Um caminhão Mercedes-Benz e uma Pick Up Hilux acabaram batendo no trecho conhecido como “Curva do Getúlio”. Ambos os veículos ficaram bastante destruídos com o forte impacto da batida. Segundo informações, a camionete teria colidido contra o rodado esquerdo do caminhão que estava carregado com engradados de bebidas.

Equipes de resgate Corpo de Bombeiros, Samu de Cornélio Procópio e helicóptero do Serviço Aeromédico do Samu de Londrina, além de uma equipe de resgate da concessionária Econorte com a Polícia Rodoviária Federal estiveram no atendimento a ocorrência.

O condutor da camionete foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado à um hospital de Londrina, já o motorista do caminhão sofreu ferimentos moderados, sendo socorrido e levado a um hospital da região.

Uma colisão sem vítimas foi registrada no momento em que as equipes atendiam às vítimas do primeiro acidente. Um caminhão acabou atingindo na traseira um Ford EcoSport com placas de Londrina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncie aqui
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas