Portal do Viola News
Mercado N.Sra aparecida
Perereca
Farmácia Bom Preço
Hotel e Restaurante
Tok e art
Katia Biju's
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Laboratório S. Jose
Cantinho do Sorvete
Fina flor
Pedro Henrique
Kabnha's
Mercado Rio Bonito
Escritório Francisco Alves
Veterinária São Francisco
Diego Mistura Raimondi
Posto Beltramim
COLISÃO

Acidente mata empresário de Barbosa Ferraz e duas pessoas ficam em estado grave

O empresário estava com a esposa e dirigia uma Kombi, que colidiu de frente com um VW/Santana, de Fênix

18/06/2019 09h45Atualizado há 6 meses
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Tribuna do Interior
261

O empresário Marciel Framartino, de Barbosa Ferraz, morreu na noite desta segunda-feira (17) em um grave acidente ocorrido por volta das 21 horas na rodovia BR 369, que liga Barbosa Ferraz a Fênix, próximo a ponte sobre o Rio Lontras, na região de Campo Mourão. O empresário dirigia uma Kombi, que colidiu de frente com um VW/Santana, de Fênix, conduzido por Lucas Jampietro.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa de Barbosa Ferraz, o condutor do Santana teria perdido o controle da direção e avançado a pista contrária, batendo de frente na Kombi, onde viajava o empresário e a esposa.

Uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz esteve no local, mas devido a gravidade acionou uma equipe avançada do Samu de Campo Mourão, além do Corpo de Bombeiros para a retirada do motorista, que ficou preso nas ferragens. A esposa dele foi socorrida na hora e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz. O condutor do Santana também foi socorrido em estado grave.

Marciel Framartino tem empresa do ramo de buffet e morava em Barbosa Ferraz onde fica a sede do empreendimento. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para investigar as causas do acidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias