Portal do Viola News
Cantinho do Sorvete
Kabnha's
Mercado Rio Bonito
Katia Biju's
Perereca
Farmácia Bom Preço
Dois Irmãos Ipora
Veterinária São Francisco
Farmácia Santa Inez
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
Tok e art
Mercado N.Sra aparecida
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
CIANORTE PR

Adolescente de 17 anos é morto com pelo menos quatro tiros

O primeiro homicídio registrado em 2020 na cidade de Cianorte aconteceu madrugada desta quarta-feira (05).

05/02/2020 09h49
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Noti-Cia.com
285

Eram por volta das 02h, quando, Policiais Militares da RPA, foram acionados e compareceram na Rua Pintassilgo para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo com vitima. No local foi constatado que um menor havia sido alvejado por pelo menos quatro tiros.

Segundo a esposa da vítima, E. S. G. de 17 anos chegou do trabalho minutos antes e logo após ter tomado um banho, ambos ouviram um barulho no quintal, e o menor saiu para verificar momento em que ela ouviu os barulhos de tiros.

Após levar os tiros ele retornou para dentro da casa e foi até o quarto do casal, quando caiu sobre um colchão que estava próximo da cama.

A equipe do suporte Avançado do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, apenas constataram o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil que iniciaram as investigações, porém ninguém foi identificado até o momento.

Em depoimento a Civil, familiares e amigos disseram que possivelmente o adolescente pode ter sido morto por engano já que ele não tem rixa ou desavença com ninguém e nem passagens pela polícia.

A equipe do IML esteve no local e encaminhou o corpo para Campo mourão onde foi feito exames de necropsia e posteriormente entregue a família para as ultimas homenagens ao adolescente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Dois Irmãos FA
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas