Portal do Viola News
Dois Irmãos Ipora
Kabnha's
Mercado N.Sra aparecida
Escritório Francisco Alves
Tok e art
Veterinária São Francisco
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Perereca
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
BRINCADEIRA PERIGOSA

Vídeo mostra homem andando em cima de barreira de proteção no Portão do Inferno

Ao final do vídeo o autor da “brincadeira” faz um sinal de “joinha” para o vídeo e afirma: “é nós veio,

04/02/2020 10h09
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Lucas Notícias
229

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma “brincadeira” perigosa em que um homem, identidade não divulgada, faz a travessia sobre "mureta" que fica às margens da rodovia MT-251, na região do Portão do inferno, em Chapada dos Guimarães-MT (62 km de Cuiabá). O local é um ponto critico em que diversas pessoas já tiraram a própria vida num despenhadeiro de cerca de 100 metros de altura.

Há algumas semanas, um motociclista evitou que um homem pulasse do precipício. A ação foi registrada por um motorista que passava pelo local. 

Na semana seguinte, um grupo realizou diversas pinturas no chão, com mensagens de apoio numa tentativa de inibir as mortes no local. No vídeo, o homem aparece fazendo a travessia e ainda abre os braços no meio do trajeto.

Um criança aparece no canto vídeo achando a “travessura” divertida. No final do vídeo, a pessoa que grava ainda grita momento antes do homem pular em solo firme.

Em seguida, o autor da “brincadeira” faz um sinal de “joinha” para o vídeo e afirma: “é nós veio, tchau”. Não se sabe qual dia foi gravado o vídeo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas