Portal do Viola News
Plantão
Escritório Francisco Alves
Farmácia Bom Preço
Tok e art
Laboratório S. Jose
Mercado N.Sra aparecida
H C Utilidades
Dois Irmãos Ipora
Katia Biju's
Pedro Henrique
Kabnha's
Perereca
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
Farmácia Santa Inez
Veterinária São Francisco
Mercado Rio Bonito
Diego Mistura Raimondi
CAFEZAL DO SUL PR

Mãe denuncia filhos adolescentes por agressão após notar o furto de R$ 8

Uma jovem de 15 anos e um adolescente de 13 anos foram apreendidos. Briga começou após o filho mais novo admitir que pegou dinheiro da mãe

03/02/2020 09h54
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
227

Uma mulher moradora de Guaiporã, distrito de Cafezal do Sul, denunciou os próprios filhos por agredi-la, na noite nesta sexta-feira (31).

Conforme ela relatou à Polícia Militar, que foi acionada para verificar a ocorrência, ela percebeu a falta de R$ 8 e em seguida questionou o filho mais novo, de 13 anos. Ele assumiu que pegou o dinheiro da mãe, que decidiu repreendê-lo verbalmente.  

O adolescente a respondeu com xingamentos e ela, na tentativa de corrigi-lo, pegou um chinelo. Diante da atitude de mãe, o garoto teria partido para a agressão física, e, ao ver a confusão, a filha de 15 anos resolveu participar e também agrediu a própria mãe.  

Segundo a polícia, a mãe e os dois filhos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, acompanhados de conselheiros tutelares. Após ouvir os relatos, o delegado determinou que os adolescentes fossem apreendidos e encaminhou a ocorrência para a Vara da Infância e Juventude.  

Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas