Portal do Viola News
Pedro Henrique
Tok e art
Perereca
Katia Biju's
Laboratório S. Jose
Diego Mistura Raimondi
Pedro Henrique
Farmácia Santa Inez
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Farmácia Bom Preço
Escritório Francisco Alves
Mercado N.Sra aparecida
Dois Irmãos Ipora
Cantinho do Sorvete
Mercado Rio Bonito
ASSIS CHATEAUBRIAND

Mulher paga R$800 para assassinar ex-marido com facão em Assis Chateaubriand

Ela foi até a casa e enganou a vítima com

03/02/2020 08h17Atualizado há 3 semanas
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Catve.com
307

A ex-mulher de Lucas Barbosa da Silva de 33 anos foi presa em flagrante após a morte do homem na madrugada de domingo (2), no Bairro Jussara, em Assis Chateaubriand, Oeste do Paraná.

O homem foi encontrado muito ferido após sair correndo da casa em que morava. A vítima relatou a Polícia Militar e aos socorristas do Samu que foi amarrado pela ex-mulher como "fetiche sexual" momento que dois homens invadiram a casa e o atingiram com vários golpes de facão.

A vítima foi levada rapidamente ao hospital após conseguir escapar e pedir socorro, no entanto não resistiu aos ferimentos. Ele tinha mais de 10 perfurações lacerantes pelo corpo e perdeu muito sangue antes de chegar a unidade hospitalar.

A mulher chegou a fugir, mas foi presa na casa do atual namorado. As roupas encontradas no imóvel tinham marcas de sangue. Ela confessou o crime e disse que pagou cerca de R$800 para que os dois homens,  para assassinar o ex, os executores também foram presos, a mandante alegou que o motivo eram as agressões dele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas