Portal do Viola News
Farmácia Bom Preço
Escritório Francisco Alves
Mercado Rio Bonito
Veterinária São Francisco
Farmácia Santa Inez
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Dois Irmãos Ipora
Diego Mistura Raimondi
Kabnha's
Katia Biju's
Tok e art
Mercado N.Sra aparecida
Perereca
Pedro Henrique
Cantinho do Sorvete
S. Jose dos Pinhais

Homem é assassinado a tiros e enteado é baleado enquanto pescavam em São José dos Pinhais

O enteado sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital

31/01/2020 22h18
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Banda B
177

Um homem de 61 anos foi morto a tiros e o seu enteado, de 41 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (31), enquanto pescavam em um pesque-pague na Rua Sergino Webber Leite, no bairro São Sebastião, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O enteado sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital.

O tenente Pedro, da Polícia Militar, conta que vizinhos relataram terem ouvido vários disparos e que os atiradores chegaram em um veículo. “O que chegou para nós é que vários disparos teriam sido ouvidos e que os suspeitos chegaram em um veículo até esse pesque-pague que é bastante movimentado. Depois do crime, os atiradores fugiram do local”, disse Pedro.

De acordo com membro dos Socorristas Voluntários Parceiros da Vida, a vítima mais velha tinha ferimentos no rosto e já estava morta no momento em que a Polícia Militar e a equipe do Siate chegaram ao local. “Na chegada, as equipes de emergência se depararam com um senhor com um ferimento na face e já morto. O enteado dele sofreu dois ou três disparos na face também, além do pescoço e ombro”, contou o socorrista.

A vítima que sobreviveu aos tiros foi imobilizada, entubada e encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Ainda não se sabe quem foram os autores dos disparos e qual teria sido a motivação do crime.

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Mercado Rio Bonito
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas