Portal do Viola News
Mercado N.Sra aparecida
Mercado Rio Bonito
Diego Mistura Raimondi
Katia Biju's
Dois Irmãos Ipora
Cantinho do Sorvete
Pedro Henrique
Perereca
Kabnha's
Veterinária São Francisco
Laboratório S. Jose
Farmácia Santa Inez
Farmácia Bom Preço
Tok e art
Escritório Francisco Alves
Pedro Henrique
SARANDI PR

Filha de 6 anos encontra corpo da mãe assassinada com 25 facadas em Sarandi

o esposo da mulher. Familiares e amigos clamam por justiça.

20/01/2020 10h55
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Plantão Maringá/com informações Noti-Cia
244

As forças de segurança do município de Sarandi, estão diante de um crime brutal a ser esclarecido. Jaciara Kogler de Lima de 28 anos, foi encontrada morta ontem a noite, no banheiro de uma residência situada na Rua da Multiplicação no Jardim Bom Pastor.

O corpo da mulher apresentava 25 perfurações causadas por faca. A filha de 06 anos, foi quem encontrou o corpo da própria mãe. Já que Jaciara trabalhava como operadora de caixa em um supermercado de Maringá, e as duas filhas de 03 e 06 anos, ficavam aos cuidados de uma babá.

Na noite de sábado, no horário combinado de levar as filhas até a casa dos pais, Jaciara não atendia os chamados. A criança então abriu o portão e adentrou a residência e segundos depois retornou gritando, falando que a mãe estava caída no banheiro toda ensanguentada. A babá também viu a mulher nesta situação e acionou o socorro. Porém quando as equipes do Samu e Siate chegaram no imóvel, nada pode ser feito, há não ser constatar o óbito da jovem senhora que morava na casa com o esposo e as filhas do casal.

No momento do crime o marido da vítima estava trabalhando. Pelo que foi apurado no local do crime, devido o estado de rigidez que encontrava-se o corpo, as equipes de socorro e uma perita da Polícia Científica, acreditam que já fazia entorno de 4 ou 6 horas que a mulher estava naquela situação (assassinada). O quarto do casal estava todo revirado.

O local foi isolado pela polícia militar e guarda municipal. O delegado Adriano Garcia, na companhia de investigadores, estiveram na residência e já começaram a realizar todo o trabalho investigativo. A polícia tenta descobrir o quanto antes, a autoria deste crime brutal e a motivação. Até o momento nenhuma linha de investigação é descartada pela polícia. Pessoas próximas a vítima já foram ouvidas na delegacia de policia civil, inclusive o esposo da mulher. Familiares e amigos clamam por justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Dois Irmãos FA
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas