Portal do Viola News
Mercado Rio Bonito
Escritório Francisco Alves
Mercado N.Sra aparecida
Kabnha's
Veterinária São Francisco
Farmácia Santa Inez
Farmácia Bom Preço
Pedro Henrique
Perereca
Katia Biju's
Dois Irmãos Ipora
Laboratório S. Jose
Cantinho do Sorvete
Tok e art
Pedro Henrique
Diego Mistura Raimondi
TRÂNSITO

VEJA VÍDEO: Passageira filma momento em que carro sai da pista ao tentar ultrapassar carro-forte em rodovia do Ceará

A família registrou boletim de ocorrência sobre o caso, e tem intenção de acionar a Justiça contra a empresa do carro-forte.

19/01/2020 10h10
Por: Mauricio Biriba
Fonte: G1/ Com informações Lucas Noticias
486

Um motorista que viajava com a família pela BR-020, nesta quinta-feira (16), nas proximidades do município de Tauá, no Ceará, denuncia ter sido jogado para fora do acostamento por um carro-forte. No veículo, uma caminhonete, estavam o motorista, a mulher dele, no banco do passageiro dianteiro, e dois filhos do casal no banco detrás. As vítimas do acidente tiveram apenas arranhões.

“Fui tentar ultrapassar e ele entrou na frente. Como eu já havia lançado pra fazer a ultrapassagem, mais rápido do que eles, eu freei e tirei pro acostamento. E aí, ele jogou o carro contra o nosso, bateu na porta do nosso carro e jogou a gente pra fora da estrada”, relata o motorista da caminhonete, Leonardo Porto.

Passageira filma momento em que carro em que estava é jogado fora de estrada

G1 solicitou posicionamento da empresa responsável pelo carro-forte por meio do e-mail corporativo, e aguarda retorno. Por telefone, a reportagem também tentou entrar em contato, mas foi informada de que o setor responsável estava em horário de almoço.

O carro da família desceu um barranco e parou após bater em uma árvore.

“Minha esposa se arranhou porque ela ficou muito nervosa na saída do carro, tinham muitos espinhos. Como era uma descida, tentei segurar o carro pra não virar e fui tentando diminuir a velocidade, quebrando tudo, até que a gente parou no tronco de uma árvore”, descreve a vítima do acidente.

 

Segundo o proprietário, o veículo ficou completamente destruído. A família tinha trocado de carro recentemente para realizar a viagem, segundo Porto.

A família registrou boletim de ocorrência sobre o caso, e tem intenção de acionar a Justiça contra a empresa do carro-forte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncie aqui
Mercado Rio Bonito
Dois Irmãos FA
Pedro Henrique
Anuncie aqui
Anuncie aqui
Pedro Henrique
Municípios
Anuncie aqui
Últimas notícias
Anuncie aqui
Mais lidas