Portal do Viola News
Fina flor
Farmácia Bom Preço
Laboratório S. Jose
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Kabnha's
Diego Mistura Raimondi
Escritório Francisco Alves
Perereca
Pedro Henrique
Mercado Rio Bonito
Cantinho do Sorvete
Tok e art
Posto Beltramim
Hotel e Restaurante
Mercado N.Sra aparecida
Veterinária São Francisco
Katia Biju's
Rondon PR

Homem é morto com seis tiros no centro de Rondon

A principal suspeita da equipe policial é de que o homicídio teria sido motivado por uma dívida que a vítima possuíaO

16/06/2019 08h36
Por: Mauricio Biriba
Fonte: O Bendito
244

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na noite de sábado (15), na cidade de Rondon. O crime aconteceu por volta das 19h20, na avenida Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar de Rondon, as informações preliminares é de que o homem foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Eliandro José de Amorim e era morador da cidade.

Conforme a Polícia Civil de Cidade Gaúcha, que investiga o fato, os tiros foram disparados quando a vítima estava trafegando pela avenida e uma pessoa, de moto, passou atirando pelo local.

A Polícia Civil ainda não conseguiu localizar o autor do crime, já que após efetuar os disparos, ele fugiu do local. A principal suspeita da equipe policial é de que o homicídio teria sido motivado por uma dívida que a vítima possuía. No entanto, os familiares de Eliandro não souberam dizer o tipo da dívida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e a Polícia Civil de Cidade Gaúcha continuará investigando o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias