Portal do Viola News
Katia Biju's
Cantinho do Sorvete
Perereca
Diego Mistura Raimondi
Kabnha's
Veterinária São Francisco
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Pedro Henrique
Tok e art
Mercado Rio Bonito
Escritório Francisco Alves
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
Farmácia Bom Preço
APREENSÃO

Contrabandista em fuga com lancha no rio paraná, perde o controle e se choca com árvores em alta velocidade e fica gravemente ferido

O criminoso se colidiu com uma árvores alta velocidade e ficou gravemente ferido

15/01/2020 16h42
Por: Mauricio Biriba
Fonte: BPFron
169

Na madrugada desta quarta, dia 15/01, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante bloqueio do Rio Paraná policiais visualizaram 4 lanchas se deslocando em alta velocidade, quando os policiais realizaram aproximação uma delas perdeu o controle da direção e tentou efetuar fuga pela mata ciliar da ilha grande. O criminoso se colidiu com uma árvores em alta velocidade e ficou gravemente ferido.

Equipe de plantão realizou os procedimentos de primeiros socorros e extração do ferido até a UPA de Guaíra, para os atendimentos de emergência.

No local foi apreendida uma embarcação de fibra preparada para o transporte de ilícitos equipada com motor 250hp, representando um prejuízo de aproximadamente R$100.000,00 (cento mil reais) aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. Quanto ao preso, após a alta médica, será efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias