Portal do Viola News
Perereca
Katia Biju's
Diego Mistura Raimondi
Farmácia Bom Preço
Cantinho do Sorvete
Tok e art
Escritório Francisco Alves
Veterinária São Francisco
Kabnha's
Mercado Rio Bonito
Pedro Henrique
Mercado N.Sra aparecida
Farmácia Santa Inez
Laboratório S. Jose
Pedro Henrique
APOSTA FATAL

Em troca de 20 reais, homem aposta para beber cachaça na Bahia e morre

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

11/01/2020 16h13Atualizado há 1 semana
Por: Mauricio Biriba
Fonte: Portal Simões Filho Online
268

Os vídeos de um homem tomando de vez uma “bombinha” de cachaça, recipiente com cerca de 500 ml da bebida, viralizaram nas redes sociais. Outros vídeos, no entanto, mostram o homem caído no chão desacordado. Há ainda imagens do apostador sendo levado em uma carroça até a Unidade de Pronto Atendimento de Feira de Santana (BA), 108 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o homem foi atendido na tarde de quinta-feira (9/01). Ele realmente chegou ao local de carroça, desacordado, e os médicos prestaram socorro, mas não conseguiram reanimar.

Nas imagens da internet, o homem bebe todo o conteúdo da garrafa em um gole só em troca de R$ 20, sob os comentários assustados dos companheiros. Depois, o homem começa a sentir os sintomas de uma intoxicação alcoólica.

Um outro vídeo mostra a vítima caído no chão, enquanto outras pessoas jogam água, na tentativa de acordar o bebedor. Mais tarde, de dentro de um carro, um homem filma a chegada dele na UPA.

A vítima chegou ao local sem documentos e, ainda de acordo com a secretaria, os amigos que prestaram socorro fugiram do centro de saúde logo em seguida. O Departamento de Policia Técnica (DPT) fez a perícia para descobrir a causa da morte, mas o resultado ainda não saiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

  • Em troca de 20 reais, homem aposta para beber cachaça na Bahia e morre
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias